Le Mousse


A polêmica da cor do esmalte… by Kaká Marinho
15 de abril de 2009, 11:22 am
Filed under: Beauty

Hi catsss!

Olha só, desde que fiz um pequeno post com imagens de inspiração invernal, muita gente (inclusive eu mesma) tem me perguntado sobre a marca/cor desse esmalte:

esmalte

Infelizmente não sei dizer, pois peguei a imagem no site do Cobra Snake (gente gringa na jogação na baládaaam). Porém, tive uma idéia: deixar aqui os comments abertos para quem tem alguma noção de marca/cor que se aproxima dessa (que é leeeeeeeeenda, né!?) nos contar 🙂

Help us!

Beijosign1

15 Comentários so far
Deixe um comentário

kaka tenho um mac rougemarie que parece muitooooooo com essa cor e por aqui a marca essie tem um que chama movers & shakers que e bem parecido tbm, beijoooo.

Comentário por malu

Gosto muito do teu blogue, muito mesmo. Eu sou homem mas adoro roupa feminina e todos os acessorios e maquilhagem. Sou designer e dedico-me diariamente, só a desenhar moda feminina.

Beijinhos e prometo continuar a ler o teu blogue e a comentar, beijinhos de Portugal.

Comentário por Ricardo S.

Ricardo S.> que máximo, um desenhista leitor 😀

Comentário por Kaká Marinho

Gostava de poder contactar contigo se for possivel, o meu email é dielmar@gmail.com, beijinhos =)
É importante, contacta-me.

Comentário por Ricardo S.

Que marca eu não sei… mas que é bonitooooo! Isso é!!! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Kaká, querida… não sei se é o Speedy aqui em SP, mas tentei entrar de manhã no teu Blog e dava falha de conexão!!! Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Eu acho que é um esmalte pink mesmo e por causa do flash ficou nesse tom oO ahahahaa vou procurar uma versão tupiniquim dele. parece com um velho que tem aqui em casa! kkkkkkkk

Comentário por Pam Ciampi

eiiiiiii o sexy da colorama é bemmmmmm parecido!!

Comentário por Bia Carnier

Achei meio rosa pink… colorama tb!

Comentário por Kaká Marinho

[…] seria um primo do ditocujoesmaltedafotodocobrasnake que ninguém sabe qual é? Vou perguntar pra ele! ahahahahahaa E mesmo se não for eu também […]

Pingback por BLOOM COSMETICS « Le Mousse

É o Rougemarie da MAC, se não for, realmente eh mt parecido, como foi dito!

Comentário por Zeza

Eu achei um que pode ser ele! esse aqui http://www.polyvore.com/opi_classics_nail_polish_la/thing?id=614184 mesmo que não seja, o esmalte é lindo! 😉

Comentário por Déa

Déa> acho que até agora ofi o que mais se assemelhou mesmo!

Comentário por Kaká Marinho

Nao sei qual cor, mas quero saber uma versao tupiniquim! quem souber conta aqui, please!
Sera que nao é OPI?

Bjs

Comentário por Paula Vieira

o mais parecido com ele é o Pink Star da Avon

Comentário por Ligia




Deixe um comentário

