Le Mousse


Yes, they´re back! by Kaká Marinho
14 de abril de 2009, 8:04 am
Filed under: Inverno 2009, Shops, Vai pegar!!!!!

259fhg5

Bleach acid jeans

Deixo essa imagem como inspiração fashion para o dia de hoje (aliás, perceberam que o inverno em Maceió está chegando somente agora?! Hahahaha! Fiquei feliz quando levantei há pouco e vi o diazinho nublado-chuviscozinho).

É, gente, o acid wash jeans, trendy na década de 80, está de volta. O comeback ganhou mais poder com a 7 for all mankind e uma das coisas que reforçaram a situação foi a fofa da Ashley Tisdale desfilando com o premium por aí…

ashley_tisdale_1000x0340x500

Ashley Tisdale e seu acid (super discreto) jeans

acidwashgirl

Olha que bunitoz! inspiração 80´s haha!

O lance é o seguinte: como a peça geralmente já chama a atenção pela lavagem, o ideal é que o look fique balanceado com peças mais neutras, como preto, branco, cinza, bege e nuances semelhantes 🙂

topshop2

A nova coleção da Topshop (primavera / verão 2010) vem recheada de acid jeans…

Grungy. Eu gosto, principalmente se for skinny.

Já tenho até a  minha 🙂

E vocês?!

sign1

11 Comentários so far
Deixe um comentário

aiee eu acho tudo principalmente as rasgadas no maior estilo rocking

é demais, vou aderir também!

besitos querida.

Comentário por Marcela Souza

Nessa ultima gloss tem uma materia ensinando como deixar uma calça assim!

bjks

Comentário por Fábia

Fábia> menina, e eu também não vi!? Adorei, mas não vou me arriscar =D

Comentário por Kaká Marinho

De novo nãão!! Essa moda não me atrai muito, assim como estou com uma resistência enooorme com as ombreiras futuristas. Mas estou vendo tanto que talvez eu acostume.
Seu blog está lindo!
Abraços.

Comentário por Lily

Lily> ombreiras não, por favor! Até pq não favorece para quem é meio larga em cima, como eu haha

Comentário por Kaká Marinho

Pois eh..os antepassados tão vindo agora neh lindona?! O bom q vou poder tirar essas calças q estão no baú…kkkkkk…Adorei as dicas tbeim!!!!
Bjos da sua mais nova blogueira
LOKA

Comentário por loka barbosa

Pois é Kaká, essa onde de jeans clarinho tá voltando. Vi uns editoriais de fora, mas não sei se consigo me adaptar! Adoooooooro o jeans escuro, quase black!!! Mas vamos ver! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Kaká, eu apesar de amar jeans escuros, fiquei com vontade de aderir. Um frescurinha no nosso dia-a-dia!!!
Olha, se puder me ajuda a divulgar o sorteio do meu blog. São cílios da Revlon mega finos. Passa lá depois.
Beijão, Karina
http://hotapplefarm.wordpress.com/

Comentário por Karina K.

Essas fotos dos anos 80 estao demais! rindo aqui sozinha em frente ao computador, que coisa mais bizarra, gente! hahahhaa.
As mais acidas, nao curto! muito revival dos 80′
Mas as mais discretinhas como a da Ashley, eu gostei, acho que essa eu usaria, ainda mais com uma camiseta legal e quem sabe um copo da starbucks! heehehehhe momento celebs total!.

Ombreiras, eu digo: “no, no, no!”

Comentário por Paula Vieira

Kaka, onde eu encontro camisetas assim longuinhas e com estampas legais aqui em Mcz city? tipo esse modelo da foto da Ashley.
Procuro, mas nao encontro.
Tem dicas?

Bjokas

Comentário por Paula Vieira

VocÊ já viu um jeans com a mesma lavagem na C&A??
R$ 69,90! Gostei!
babadao.wordpress.com

Comentário por Luanny Evangelista




Deixe um comentário

