Le Mousse


Fullô + orioncstm by Kaká Marinho
8 de abril de 2009, 5:29 pm
Filed under: Maceió, Oh, so cult!, Oh, so fashion!

lancamento

Pessoas de Maceió, essa nova é sobre uma parceria de marcas bem-sucedidas em nosso território: em maio, as marcas Fullô (Janaina e Mariana Calheiros) e orioncstm (Lucas Barros) lançam em parceria sua coleção de outono/inverno 2009.

“O projeto acontece desde 2008, quando nos conhecemos. As ideias surgiram no primeiro encontro mesmo, quando vimos que a produção em tecido da Fullô podia juntar-se à estamparia exclusiva da orioncstm. Este ano nos programamos e agendamos a sua execução. O projeto traz uma coleção de peças femininas exclusivas com estamparia desenvolvida sobre técnicas experimetais de serigrafia, lavagem e pintura manuais. O resultado são peças únicas, trazendo um acabamento texturizado e autêntico, digno de uma mulher cosmopolita para o outono inverno 2009“, afirma Lucas Barros, estilista da orioncstm.


lucassss

Lucas Barros, estilista da orioncstm

A coleção traz o tema “O sol só nasce no céu da última folha”, onde retrata uma mulher que viaja para um jardim distante dos humanos, cheio de saudades, de paisagens lúdicas e introspectivas, onde as plantas e flores foram esquecidas pelos caminhos, onde só se veem os verdes e azuis cintilantes dos besouros, os voos esquecidos de gigantes maripousas, os tapetes de musgos coloridos, o brilho intenso de asas incansáveis, a calma de um amanhecer em orvalho, a camuflagem dos seres. um jardim de um sol ameno, que nao vê a luz tocar seu mais profundo chão.

Compreendida pela paisagem sombria das neblinas do distante jardim, esta mulher traz consigo os vestígios dos novos caminhos, e busca silenciosamente, como os exóticos besouros daquele lugar, a luz que faz amanhecer as folhas das mais altas árvores, o sol que só nasce no céu da última folha.

A coleção é construída em tecido de algodão plano, trazendo metalizados e peças armadas.

Conehcendo a competência dos três estilistas e a unicidade de cada marca, eu mesma não vejo a hora do lançamento. O tema da coleção é inspirador (eu já me vejo nesse jardim hehe) e de uma sensibilidade ímpar! Sucesso!

;*

sign1

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito legal essa sacada dos meninos, tipo: uma penumbra na iluminação e o vestido pouco a mostra… Estou ansioso pra ver também, acho que vai ser incrível!

Comentário por deriland

deriland> a criatividade do Lucas é ilimitada, né?! =)

Comentário por Kaká Marinho

Eu acho óóótimo que o eixo Norte/Nordeste brasileiro esteja crescendo tanto no meio da moda.
Isso prova que não precisamos mais estar no RJ ou em SP para desfrutar das mais novas tendências.
Beijão

Comentário por Nata de Andrade Lima

Nata> meu sonho! =*

Comentário por Kaká Marinho

Kaka,
passando para conferir as news!
Você sempre com posts interessantes.
Sucesso SEMPRE!
kss!

Comentário por Danilo B. Franco

Adorei a proposta das marcas.
Mas nao entendi, eles sao de onde? daqui?

Adoro quando vc posta alguma coisa daqui, alguma novidade que ira aterrisar na nossa terrinha! 🙂

Bjs

Comentário por Paula Vieira

Paula Vieira> eles são daqui sim, gata! Bom saber que produzimos coisas boas, né!?

Comentário por Kaká Marinho

Quer dizer a Fullo, eu sei.
Mas a orioncstm, nao tinha ouvido. 😦

Comentário por Paula Vieira

Entao, onde fica a longe do orioncstm, Kaká?
Ou onde vende? Quero conhecer!

Bjs

Comentário por Paula Vieira

Paula> Gata, a Orion Cstm não tem loja própria. Vende em multimarcas como a Link (Blue Shopping).
Posso te passar o contato do estilista, o Lucas Barros, se quiser.
Aguarde o evento de lançamento da coleção em parceria com a Fullô, que vai ser um arraso =)
Beijos

Comentário por Kaká Marinho

quis dizer, a loja do orioncstm!
kkkkkk
Tô doida!

Comentário por Paula Vieira

Kaka, vi seu email e fui lá fuçar!
Menina, adorei!!! Nao conhecia!
Tem umas fotos que parecem da coleçao passada (pela data), eu adorei as estampas, bem diferentes, colorida, mas levinha, tudo bem folgadinho, muito lindo! Eu amo estampa! Mesmo que nao tenha quase nada estampado e use pouco, mas amo amo. 🙂

Vou tentar ir na loja conhecer, alias nao conhecia essa loja, aff, acho que nao moro em Maceió. kkkkkkkkk. Mas a verdade é que me acomodo na praticidade do shopping (vergonha! hehhehe)e acabo nao conhecendo lojas outside.
Vou ampliar meus horizontes!
Valeu, Kaká!

Bjokas

Comentário por Paula Vieira

kaka,
obrigada pela força e elogios. muito bom seu blog. meu grande amigo Flávius me levou na Fullô na minha ida pra Maceió e adorei! Comprei vaárias coisinhas mas adoraria levar a loja toda! to louca pra conhecer esta nova coleção. bjs e parabéns pelo seu trabalho.

Comentário por Gisele Najjar




Deixe um comentário

