Le Mousse


Beauty trend: batom cereja! by Kaká Marinho
8 de abril de 2009, 4:46 pm
Filed under: Beauty, Make

red_lip_trend-thumb-500x231

Desde que ganhei a lip pallete da Graftobian do Pierre, não páro de dar atenção aos lábios. É que eu tinha agonia de batom melequento e esse mimo me fez repensar e me sentir a própria classy lady Anne Hathaway (oi!? sonho?! hahaha), dona de uma pele super branquinha (quase igual a minha, no momento, desde que passei a usar FPS30 t-o-d-o-s os dias no rosto) e que valoriza a boca, especialmente com tons cereja, ó:

anne

cherry

O que eu tô achando mais legal no momento é o tom opaco e natural. Fica bonito com delineador caprichado, rímel, um blush leve (para não brigar com o próprio cherry colored lábio) e, claro, uma pele perfeita – a base de toda maquiagem.

lip3

Mulatas e negras também ficam lindas quando apostam no cereja ou vermelho mais aberto:

extra_batom2

O interessante é nunca esquecer uma regrinha básica: quando se escolhe valorizar os lábios, “apague” mais os olhos. E vice-versa. Ah, e essa cor é a cara do inverno, incrementando o visú nos dias mais frios, viu!?

E um toque: para conseguir o efeito opaco, use um batom comum mesmo, passando um pouco do produto dos dedos e dando batidinhas nos lábios.

Alguém tem alguma dica a mais!?

🙂

sign1

5 Comentários so far
Deixe um comentário

eu adoro batom vermelho e da cor cereja, pena que tenho que usar pouco porque sou morena e tenho muuito medo de errar!

por isso sou adepta ao look nude!

só que amooo vermelhão.

Muah*

Comentário por Marcela Souza

Marcela Souza> acho que você devia tentar =)

Comentário por Kaká Marinho

Já eu sou daquelas que adora batom… nas outras. Haha! Adoro a boca mais apagadona mas por ser morenona tenho medo de errar também. E prefiro boca sem nada mesmo, nem gloss eu tenho usado ultimamente.

E Anne Hathaway é super musa né? Haha! Adoooro!

Comentário por Bebel Buambua

Bebel> fico babando pelos makes da Anne! Linda, sempre!

Comentário por Kaká Marinho

Ela é linda, bela, maravilhosa!
Tem os traços do rosto diferentes, mas aí é que está a beleza dela, o diferencial no meio de tantos rostos bonitos em Hollywood.

Adorei a cor do batom!
Adoro batom! Uso numa boa uma boca nude ou só com gloss, mas nao tenho problema nenhum tambem em usar batom, amoooo, ate prefiro, sabia?!

Bjs

Comentário por Paula Vieira




Deixe um comentário

