Le Mousse


Tendência pra cabelos: médios! by Kaká Marinho
7 de abril de 2009, 11:03 pm
Filed under: Beauty, Dicas

Atendendo e pedidos de posts para cabelos, voilá! 🙂

Gente, nada é mais trendy hoje em dia (com relação às madeixas) do que comprimento na altura do ombro – ou um pouco acima. Aquele visú Vic Beckham uó (desculpem-me, nunca gostei) já passou e as stars e it girls do planeta estão desfilando mesmo por aí é com o cabelón mais médio:

medios

O corte do momento é bem versátil e, tendo como exemplo as fotos acima, dá pra ver que pode rolar com franja, repicados and bla bla bla!

Confesso que estou deixando o meu crescer (ele tá médio também), mas só de pesquisar essas imagens já me deu vontade de subir um pouco mais o comprimento haha!

Beijo!

sign1

12 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu, particularmente, tbm prefiro os médios, embora mantenho os meus um pouco acima dos ombros e tbm porque depois dos 40 acho que os curtos favorecem mais.
Bjobjo kaká 😉

Comentário por Celina Alves

Quero gostar de cabelos médios, mas sou adepta do cabelão. Cortei recentemente e não gostei muito não! Tô esperando crescer agora! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Cris> também cortei o meu! Como falei, tá médio também. Tô aproveitando a vibe média atual, mas tb to deixando crescer hehe!

Comentário por Kaká Marinho

Confesso que tenho queda por cortar cabelo, ams há um bom tempo venho mantendo o tamanho do meu… nao queria cortá-los…
assim vc me maaaaata!
ausdhaushasu

Beijos :*

Comentário por Jéssica

Eu acho lindo!
Cortei o meu e estou encantada. Além do mais, bem mais fácil na hora de escovar e tudo mais.
Beijão

Comentário por Nata de Andrade Lima

Adouuuro esses cortes!

Comentário por Helena

essa trandy ta show hein! to adorandoo o meu ta quase…e essas celeb ai tao com tudp Anne, e Gyneth perfeitaaas! ta otemo o blog kak,a recheado!!

Comentário por Lais

Lais> até eu já cortei o meu de novo hahaha =*

Comentário por Kaká Marinho

Kaka, adoro-amo cabelo curto ou medio.
Nao sou fa nem um pouco de cabelo grande.
Claro que um cabelo grande bem cuidado é bonito, mas sei la, nao me atrai entende? Acho que nao combina comigo, definitamente, sou uma garota de cabelos medios/curtos. Ultimamente tenho deixado grande (para os meus padroes, claro! rsrs), mas sempre que vou no salao para aparar as pontas, me dá a louca e corto alguns centimentros a mais que o previsto. Nao tem jeito!!

Bjs

Comentário por Paula Vieira

Olha que lindo o cabelo médio da Kate e da Camille:
http://monframboise.blogspot.com/2009/03/medio.html

E são médios! Ótimas inspirações!

Bjss

Comentário por Sha

Ain… escrevi td errado mas deu p/ entender, né? hahaha

Comentário por Sha

[…] 5 – Tendência pra cabelos: médios! […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse




Deixe um comentário

