Le Mousse


Preview: os looks de Becky Bloom by Kaká Marinho
7 de abril de 2009, 1:45 pm
Filed under: Vídeos

beckyyy

Dia 10 estréia um dos filmes mais esperados pelos fashionistas para este ano: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, baseado no livro de Sophie Kinsella.

becky1

Eu vi o trailer e, confesso, ri demais com a bobalhada fútil que a gente – especialmente nós, girls – às vezes sente vergonha de admitir que gosta mas que, no fundo, adora. Acho que toda garota fashionista shopaholic meio que se espelha na Becky haha!

flme1

Anyway, o figurino tá incrível e propositalmente exagerado (é de Patricia Field, a figurinista mais famosa do mundo, né?!) e, assim como em O Diabo Veste Prada e Sex and The City, vai nos fazer babar por cada aparição na telona. Olha o trailer aí:

Acho que minha Páscoa vai ser melhor do que planejei 🙂

E vocês, algum delírio de consumo?!

sign1

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá amigas blogueiras, estou fazendo a primeira promo no meu blog e gostaria da ajuda de vcs para a divulgação. Vcs poderiam me ajudar?

Esse é o link:
http://mamaequeroserchic.blogspot.com/2009/03/promocao-30000-acessos.html

Blog:www.mamaequeroserchic.blogspot.com

Bjão e conto com vcs!

Comentário por KAROLINE VERUSKA

Não gostei do figurino, achei muito exagerado, muito Legalmente Loira.

Comentário por Fábia

O figurino tá um pouco exagerado sim, mas com certeza não é a tôa! A proposta do filme é diferente de Sex and the city e O Diabo Veste Prada, por exemplo, ambos feitos pela mesma figurinista de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!

Comentário por Kaká Marinho

O filme tá ótimo. Todo mundo aqui do INC já baixou via torrent.

=*

Comentário por incblog

Oiiii kaká, estou louca pra ver o filme, se o trailer é bom, imagine o filme todo?
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Assim fico ainda mais ansiosa hahaha!

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká, o filme é fofo! Adorei a trilha sonora, mas ao mesmo tempo tem uma temática séria sobre o consumismo! Muiiiiiiiito bom! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Cris> acho que vou assistir no dia da estréia mesmo haha!

Comentário por Kaká Marinho

Ka , o filme esta lindissiimooo. Nao vejo a hr de estreeiar *-*

Comentário por Ca Almeida

Ca Almeida> nem vi ainda! Aqui em Maceió não estreou ;(

Comentário por Kaká Marinho

ai, Kaka, aqui ainda nao estreou!
Nao quero baixar da net, quero ver no cinema, esse é o tipico filme de comprar uma pipoquinha, preparar a gargalhada, abrir os olhos para prestar bem atençao nos looks e ver o filme! 🙂

Bjs

Comentário por Paula Vieira

Paula Vieira> também faço questão de ver no cine!
Fiquei triste qd, na semana sta, fui olhar a programação e não estava lá =/

Comentário por Kaká Marinho

Mas era de se esperar, neh, Kaka.
Aqui nunca passa na mesma epoca das outras cidades.
Acho que daqui umas 2 semanas chega, pois ainda nao vi cartaz do filme no shopping.
Bjokas

Comentário por Paula Vieira




Deixe um comentário

