Le Mousse


Brindes fofos de Páscoa! by Kaká Marinho
7 de abril de 2009, 7:11 am
Filed under: Shops

A Páscoa já tá em cima, né!? E eu, que gosto de chocolate mas não sou chocólatra, fico muito mais ligada nos brinquedinhos que acompanham a guloseima altamente engordativa do que a delícia propriamente dita haha!

Anyway, querem me dar um ovo de Páscoa não!? Hahahah! Seguem “sugestões”:

nestleclassic_choccomleiteClassic Retro, da Nestlé (R$ 27). Vem com 4 baldinhos colecionáveis, bem lindos 🙂

grd_175_01a

Cofre do coelho, da Chocolat du Jour (FR 99). Vende online, tá!? Aqui! Hahaha!

artdeco

Ovo Porcelaine, também da Chocolat du Jour (Só R$ 224!). Com ovo de porcelana art deco.

coelhimEsse da Cristallo é o supra-sumo da fofura (R$ 66)! Cubos transparentes cheios de ovinhos, com coelhinho!

casas_dos_coelhos

Também da Cristallo (R$ 84), aqui você monta a casinha do coelho e enche de ovinhos (L)!

Surto! Hahaha!

Beijo!

sign1

6 Comentários so far
Deixe um comentário

hahahahah eu tb me interesso muito mais pelo brinquedo do que pelo ovo em si! *shy* o único ovo que realmente me faz babar é o do kinder ovo, gnt, adóooro!

Comentário por Luisa

Meninaaa, esses da Cristallo hein?
Que coisa linda. Acho que deixaria na minha estante pra sempre, haha!
Beijo

Comentário por Nata De Andrade Lima

Os da Cristallo são meus preferidos mesmo hahaha!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká do céu…
Eu jurava q esse monte ovos de páscoa era uma promoção do LeMousse… ia mandar now, um monte de e-mails, rs!

SOU CHOCÓLATRA! Qr me matar do coração girl!

Comentou Senovalle Jr.
http://www.incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Chocolat du Jour é tudo de bom!!! Adoooooro! bjs

Comentário por Cristina Uetake

Cris> oooo! Se eu ganhar, vou ficar feliz haha!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

