Le Mousse


Verão 2010! by Kaká Marinho
6 de abril de 2009, 9:07 am
Filed under: Jura?!!?

luizabonadiman

Hi catsss!

Vejam só que coisa: mal começou o outono (avalie o inverno, especialmente em Maceió, onde o sol parece não querer ir embora!) e o Fashion Rio já tem data para a temporada primavera/verão 2010! De 7 a 12 de junho, o Marina da Glória é cenário para a 15ª edição de uma das semanas de moda mais importantes do Brasil!

Super me divirto com esse feeling louco que a moda desperta. O que nem começamos a usar já causa uma sensação de quase obsoleto (com relação à estação). Necessidades da indústria… 🙂

Vocês sentem o mesmo!?

Beijo!

sign1

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu antes não me ligava muito nas datas e tudo mais, mas agora percebi isso também. Não acho que a roupa fica totalmente obsoleta, até porque a próxima estação está longe, longe… mas é interessante ver como que uma estação acabou de passar e não há descanso — a próxima já tem que ser formulada! haha
Beijos!

Comentário por Bebel Buambua

Bebel Buambua> não é que a roupa fique obsoleta, mas a sensação da estação que está por vir, né!?
Agonia =D

Comentário por Kaká Marinho

Aahhh pois éh!
Mal começou o outono/inverno e já vamos ver desfiles de verão?!
isso é uma loucura!
asuidhasuhdauid
que a gnt adoooora, néh?!
^^

Beijoooooo

Comentário por Jéssica

Jéssica> é essa a sensação meio q generalizada do universo fashion, creio! hahahaha

Comentário por Kaká Marinho

aimm eu adoro, porque fico totalmente pirada hehehe, e isso me faz feliz! shahusausa.

mais as vezes isso perturba e muito, ainda mais que entrei no estilo boyfriend jackt and pants agora….

Besitos.

http://www.meninamalvada.wordpress.com

Comentário por Marcela Souza

Oiii kaká, eu tbm tenho esse mesma sensação, é muito louco vc usar roupa de outono/inverno com a cabeça já nos modelitos de verão, mas a moda é isso né? eles precisam desse tempo pra deixar tudo prontinho pra quando a estação chegar.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Eu sempre fico meio doidinha com as estações. Ainda mais porque aqui é sempre verão e eu fico só na vontade de usar as peças lindas de inverno! ¬¬ humpf

Comentário por Pam Ciampi




Deixe um comentário

