Le Mousse


Kate Moss para Top Shop by Tham Penhafiel
6 de abril de 2009, 6:46 am
Filed under: Shops

katetopshop

Kate Moss continua firme e forte como estilista e lança sua nova coleção pra a britânica Top Shop. Com fotos coloridas reforçando a vibe primavera / verão da marca, a coleção vem inspirada nos brechós que a moça adora frequentar, trazendo peças vintages e atualizadas com estampas florais, brilhos, tachas e um estilo rock’in roll  com peças curtinhas bem nem aí pra nada, o que ela tem de sobra!

Lembrando que, recentemente, uma mega loja da rede foi aberta em NY. No Brasil, as peças da estilista para a marca são vendidas na 284, na Daslu.

Separei algumas peças que amei  (nada que umas £120.00 não compre!!!). Para quem pretende, preparem seus bolsos:

kate1

kate2

tham

9 Comentários so far
Deixe um comentário

De tanto ver a Kate Moss em tudo quanto é canto, tô começando a enjoar.
Mas confesso, as peças dela para a Topshop são lindas. Quero logo esses dois lenços para mim!
Beijo

Comentário por Nata De Andrade Lima

aimm, esta Kate é muito para minha cabeça.

Eu concordo com a Nata Lima, quem será sua substituta hem/?

Mas o fato que essa mulher é tudoo.

hehehe

Besitos.

Obs: aimm querida fiquei tão feliz de voce ter ido visitar meu blog vagabundest. ehehe

http://www.meninamalvada.wordpress.com

Comentário por Marcela Souza

Marcela> não, não acredito em uma substituta pra Kate. Seu valor para a história da moda e o legado para a carreira das tops é insubstituível. Achem cafona ou não, acho essa mulher ímpar 🙂

Comentário por Kaká Marinho

oooi ka :]
faz um teeempo que eu não deixo um comentário no blog, maaas…
a Kate é tudo de linda e gostei de algumas das peças que vc postou.

ps. a-dorei sua foto nova do “perfil”

bj

Comentário por thayse

Thayse> realmente, kd a sra por aki!? hahaha! =*

Comentário por Kaká Marinho

Gostei de tanta coisa. Só não gostei da Kate de plástico. aahahahaa ô povinho pra pesar a mão no photoshop

Comentário por Pam Ciampi

Pam> tava conversando sobre isso com a Tham ontem! Que vontade de usar uma coisa maisphyna hahaha! =*

Comentário por Kaká Marinho

Esse lenço com franjas longas é muito parecido com um meu, porém o meu é mais bonito, rsrsrs, é em seda pura e tem estampa de zebra. Pelo que imagino de ti, acho que aquele short marrom é perfeito para você.

B-jusss
http://incblog.wordpress.com/

Comentário por P. Ausschluss

Gato, pode crer! Eu sou loucaaaa por shorts hahaha! Aki em Maceió o povo diz que é minha marca registrada =)
=*

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

