Le Mousse


Todo mundo usa! by Pam Ciampi
3 de abril de 2009, 12:28 am
Filed under: Jura?!!?, Oh, so fashion!

Não é de hoje que a publicidade dos chinelos mais famosos do mundo vem surpreendendo e deixando a gente de boca aberta com seus anúncios de excelente qualidade e direção de arte/criação incrííííveis!

A agência AlmapBBDO desenvolveu estas peças para uma campanha publicitária das Havaianas Slim que, dizem as más línguas, só serão veiculadas em revistas nos Estados Unidos. Por enquanto a gente fica aqui só na vontade…

123859843655_hav2_tn1

123859842867_hav4_tn1

123859844506_hav_tn2

123859845274_hav3_tn

Quero duas de cada por favor e obrigada!

pam

7 Comentários so far
Deixe um comentário

duas de cada? eu quero todas!

Comentário por Rosie

Oiiii kaká, sumi mas estou de volta e vou ler aos poucos todos os posts que perdi na minha ausência.
Cat, que havaianas são essas? amei! uma graça os de tirinha dourada.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Celina> uma graça! Incríveis – sempre – as campanhas da marca!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká!
As campanhas da Havaianas são lindas, eu adoro! Vi uma vez uma na Vogue US, achei o máximo! E lá é “baratinho”, todo mundo usa mesmo.

A slim é minha favorita, falando nisso! hahahaha

Beijooos 🙂

Comentário por Bebel Buambua

Bebel Buambua> deve ser baratinho só nos EUA mesmo… pq quando vi na Europa, o preço era absurdo =D
beijo

Comentário por Kaká Marinho

Na zuropa é super caro mesmo, viu?! Minhas fontes revelam que mais ou menos uns 60 reais. Acho que vou aproveitar e investir na exportação de flip-flops! ahahahaa

Comentário por Pam Ciampi

Pam> sei muito bem quem são suas fontes 😉

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

