Le Mousse


Impressões sobre o make da Graftobian (Cinema Make Up) by Kaká Marinho
31 de março de 2009, 5:42 pm
Filed under: Uncategorized

graftobian

Lembram quando falei que ia postar um make feito com os dois produtos da Graftobian que ganhei do Cinema Make Up?! Pois bem, olhem a foto acima. A pele ficou perfeita, né!? Adoro esse tom rosado e opaco que a lip palette deixou nos lábios! E a foundation tem uma ótima cobertura mesmo!

Acho que não é a tôa que a marca é usada internacionalmente no cinema e na tv. Aqui no Brasil quem tá usando a linha é a personagem de Juliana Paes, a Maya.

O que acharam?!

Beijo!

sign1

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Adoooroo!!

Comentário por Ca Almeida

Ca Almeida> adorei tb! Queria tudo da marca!

Comentário por Kaká Marinho

Vc é a cara da Ashley Tisdale.
Poderia ser a cover brasileira dela.

Make Up forever

BjaOOO

Comentário por Priscila Rodrigues

Priscila Rodrigues> eu, a Ashley?! Hahaha nossa! Não vou mentir, adorei!

Comentário por Kaká Marinho

dando valor o natural bealty
:*

Comentário por malu

Malu> seus olhos hahaha

Comentário por Kaká Marinho

Kaka, eu sei era pra olhar a make, tudo bem, taa lindaaa! mas eu sempre (SEMPRE!) reparo no teu cabeloo, eh muito lindo! tem dicas?! bju

Comentário por Belle

Belle> rapaz eu sempre procuro ir a cabeleireiros confiáveis e usar bons produtos (profissionais). Custa caro, mas não esqueço nunca o dia em que uma cabeleireira (quando quis economizar) detonou meu cabelo…

Comentário por Kaká Marinho

tem que ter passo-a-passo!! ahahaha

Comentário por Pam

Paz> ai, bunita! Qd virar profissa, quem sabe?! 😉

Comentário por Kaká Marinho

Minha mãe tava aqui dizendo que você era “A CARA” da Claudinha Leitte! ahauahauaa

Comentário por pamelaci




Deixe um comentário

