Le Mousse


Curso de vitrinismo em Maceió by Kaká Marinho
30 de março de 2009, 12:14 pm
Filed under: Jura?!!?, Maceió

vitrine3

Vitrine da Chanel

Oi 🙂

Recebi um e-mail do Sebrae/AL e adorei uma novidade: vai ter curso de vitrinismo em Maceió! Bom pra gente haha!

O objetivo do curso é desenvolver a competência de analisar o visual de loja, com base nos conceitos e nas técnicas para melhorar a exposição dos produtos. Legal, né!?

Dentre os assuntos desenvolvidos, estão a importância do visual da loja; ampliando o conceito de vitrines; técnicas de exposição de produtos; o processo de montagem de vitrines e o planejamento do visual da loja.

O curso acontece de 14 a 17 de abril no próprio Sebrae, das 19 às 22h. Quem ministra é Martha Duarte, Mestra em Educação Brasileira e com formação em Marketing. A carga horária é de 15 horas e o investimento é de R$ 90.

Mais informações nos números (82) 4009-1676/ 4009 – 1725.

sign1

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Tuda!

Comentário por Lindiane

Lidiane> vamos fazer!? ^^

Comentário por Kaká Marinho

Foi pro shopping day?

Comentário por Paloma R.

Paloma> eita, nem me fale! Não pude ir porque estou com um amigo alemão hospedado aqui em casa, então tive que dar assistência!
Mas, de acordo com Camila, muita coisa ainda está por vir!
Beijossssss

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Achei um sorteio imperdível: de uma bolsa Classic Flap da Chanel!
Fiz um post sobre este sorteio de uma bolsa Chanel cujas inscrições vão até o dia 3 de abril. E a bolsa é uma legítima Chanel Classic Flap Bag, irmã mais jovem da 2.55 (em breve escreverei falando das diferenças, inclusive já havia falado nelas em outro post que fiz em janeiro), em couro preto caviar no valor de $ 2300,00!
O sorteio, feito por um conhecido blog sobre vendas em parceria com um site fechado de compras americano, onde você precisa ser convidado para entrar. Só é uma pena ter que morar nos EUA para participar, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada.
O link para meu post é este: http://eucomprei.blogspot.com/2009/03/quer-ganhar-esta-bolsa-chanel-de.html

um beijo,

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Shirley> um bapho! Pena que não vale pra gente haha!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: