Le Mousse


Sobre o Cinema Make Up! by Kaká Marinho
26 de março de 2009, 9:37 am
Filed under: Beauty, Jura?!!?, Make, Shops

Hi cats!

Há alguns dias recebi do maquiador Pietro Schlager dois itens de make (uma lip palette e uma foundation) da Cinema Make Up, da marca Graftobian.

graf1

Produtos Graftobian que recebi

Apesar de já ter usado – e ter amado forever haha -, ainda não postei fotos postáveis (?!) do make que fiz. Porém, já adianto que a cobertura da foundation é perfeita e bem natural. Incrível como ele acertou meu tom de pele haha (acho que deve ter olhado minha foto do perfil). A lip palette que recebi tem cores lindas entre rosas, avermelhados e até uva (alô?! inverno?!). Amei mesmo! Em breve, posto fotinha!

O mais legal de tudo é que os mais de 3 mil itens (!) disponíveis são realmente de caráter profissional (voltado principalmente para o cinema e a tv). Ah, vale ressaltar que a coisa é tão boa que o Pietro, em parceria com sua sócia Daniella Cinci, dão cursos e workshops na área sobre make de alta definição.

O Cinema Make Up também vende pela net – para todo o Brasil – através deste link. Para quem não sabe, Juliana Paes mostrou no “Mais Você” como se faz o make de Maya usando os produtos hi-def da Graftobian. Uma loucura, né!? Aguardem as fotos 🙂

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

kaka isso é o sonho de qualquer mulher, nao???
beijos

Comentário por Bruna de Melo

Make da Juliana Paes? Comofas? 🙂

Comentário por Layze

Gente, é sério, essa linha Graftobian é mt boa!

Comentário por Kaká Marinho

Kd Mulé as fotos!

:*

Senovalle jr
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Adoreei o post.
to aqui em maceio, kaká! hehehe
tava procurando uns lugares pra ir aqui..
me adiciona no msn, se quiser
fab.iia@hotmail.com

Comentário por Fábia

Onde compra?

Comentário por Roberta Stuani

[…] Lembram quando falei que ia postar um make feito com os dois produtos da Graftobian que ganhei do Cinema Make Up?! Pois bem, olhem a foto acima. A pele ficou perfeita, né!? Adoro esse tom rosado e opaco que a lip palette deixou nos lábios! E a foundation tem uma ótima cobertura mesmo! […]

Pingback por Impressões sobre o make da Graftobian (Cinema Make Up) « Le Mousse

[…] lembram do post sobre o Cinema Make Up e do teste de produtos que […]

Pingback por Cinema Make Up inaugura loja! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: