Le Mousse


Concurso Cultural! by Kaká Marinho
20 de março de 2009, 2:31 am
Filed under: Uncategorized

Promessa é dívida 🙂

Lanço aqui e agora a segunda promoção do blog – bem imperdível, viu!? Haha! Já pensou em faturar uma bolsa Adidas lindaaa ou um lenço da linha Pink da Victoria´s Secret!?

Então, gente bonita, vamos lá:

CONCURSO CULTURAL LE MOUSSE

Para participar os leitores deverão enviar uma resposta criativa à pergunta: “Como esses prêmios podem dar um up no seu visual?” para falecom.lemousse@gmail.com contendo nome e endereço.

Serão premiados três ganhadores:

1º lugar – uma bolsa Adidas na cor lilás, pink ou azul

2º lugar – uma bolsa Adidas na cor lilás ou pink

3º lugar – um lenço da linha Pink da Victoria´s Secret

adidas-shopperbag

Bolsas Adidas

halstuch-schal

Lenço Victoria´s Secret

Cada concorrente poderá participar com quantas frases quiser. Não serão consideradas e aceitas respostas que não se refiram ao tema mencionado.

A comissão julgadora é formada por mim e pela colaboradora Tham Penhafiel. Para a escolha do ganhador(a), as respostas devem ser enviadas até 29/03/2009 observando o critério de criatividade.

Os ganhadores receberão os prêmios em suas respectivas residências. Para isso, os premiados serão informados por e-mail logo após a escolha das respostas.

O resultado será divulgado no Le Mousse no dia 30/03/2009.

Lembrando que as respostas deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail falecom.lemousse@gmail.com contendo nome e endereço.

Valendo!

Beijo!

sign1

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

kaka que concurso bapho é esse! vou ja me inscrever!!!

Comentário por Bruna de Melo

É, gente! Aguardem mais coisas, viu!? E corram!

Comentário por Kaká Marinho

Uhullll esse eu n fico de fora.

Kaká, estou econômica nos comentários por causa da correria, mas bato ponto aqui!

Beijosss

Comentário por Thalita

A sorte já foi lançada!

Não sei bem se é aquele tipo de resposta que você queria, mas eu quis inovar na forma de dizer, afinal a criatividade vai contar né?!

Beijos =*

Comentário por Thalita

ADOREI, super bapho esse concurso heein, vou participar, msm sendo péssimo com essas coisas rs.
=**

Comentário por Hugo Arantes

[…] P.s.: já participou da promo do blog?! […]

Pingback por Celebrare :) « Le Mousse

Eu tenho essas sacolas da adidas, são ótimas para ir ao mercado e usa-las ao invés de gastar os saquinhos plásticos. Mas nunca as vi aqui no Brasil, aonde vc conseguiu? Bjo!

Comentário por Fernanda Floret

Fernanda> na verdade elas vieram da Alemanha para o sorteio! Beijos

Comentário por Kaká Marinho

[…] interessa, né?! Depois de uma meio que difícil seleção, here we go: vamos ver quem ganhou os prêmios da promo […]

Pingback por Resultado da promoção!!! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: