Le Mousse


Right from Recife e da Oficina de Estilo! by Kaká Marinho
14 de março de 2009, 11:43 am
Filed under: Uncategorized

blythe

Hi catsss!

Tô em Recife fazendo os cursos da Oficina de Estilo, ministrados pela Fê, como eu já tinha dito (lembram?)! Ontem vim correndo pra cá e, mal dando tempo de arriar as malas, já corri pro curso sobre personal stylist.

O curso foi extremamente produtivo e cheiooo de informação e referência boa! A Fê é uma phophaaa, linda e super simpática (gente, ela me reconheceu da blogolândia… fiquei beja!!!). A única coisa tristinha é que foi pouco tempo pra muita informação, sabe?! Tipo a Fê é um poço – sem fundo – de conhecimento na área e as horas correram. Mas valeu muito a pena ter dirigido 4 horas de Maceió até Recife, viu?! Hahaha!

Eu tô ainda mais ansiosa para o curso de hoje por n motivos. De jornalismo de moda (ainda mais a minha cara), vou tirar umas fotos (ontem eu tava mó baranguinha por causa da correria) pro blog e também ganhar um kit da Oficina por ter me inscrito em ambos os cursos haha!

Aguardem mais info e posts sobre 🙂

Beijosssssign1

7 Comentários so far
Deixe um comentário

kaka que legal!!!! invejinhaaaaa branca sua! hehehe
axo q vo ta em Recife rpo shopping day da camila do Garotas…vê se comrpo algo lá em precinho amigo bju bju aproveita ai! =***

Comentário por Lais

Lais> eu vou tb! Hahaha! Vamo levar uma caravana de Mcz?! Beijo

Comentário por Kaká Marinho

Recife…uhmmmmmmmm,só nesta minha cidade não ocorre estes cursos. Eu li sobre os cursos em algum post aqui, vontade demais de ir, mas meu trabalho não me permitiu ir. Mas, aproveite e aprimore seus talentos.

Comentário por P. Ausschluss

P. Ausschluss> acho que em breve rolam mais coisas! E vamo nessa! Beijosssssssss

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, fiz o curso de Blogs de Moda na Escola São Paulo com a Fê e a Cris do Oficina e foi a MELHOR que fiz em 2008! Elas têm MUITO a acrescentar tanto na parte de stylist como na blogosfera! E além disso, são muito fofas!!! Bjs

Comentário por Cristina Uetake

Cris> menina, eu não sabia se ia caber tanta informação boa na minha cabeça!!!!
=*

Comentário por Kaká Marinho

Somos de uma agencia de eventos em SPaulo e estamos precisando de uma profissional em seu perfil para executar um trabalho na cidade de Recife entre em contato comigo urgente 11-2135-0666 ou pelo email.

Comentário por Kelly Duarte




Deixe um comentário

