Le Mousse


O inverno tá chegando… by Kaká Marinho
12 de março de 2009, 9:17 am
Filed under: Flagra!!!!!, Inverno 2009, Maceió, Shops

O Le Mousse adora uma festinha boa – ainda mais quando vem acompanhada do clima de ansiedade saudável que precede o inverno hihi! Na última terça, dia 10, rolou a virada de coleção da Mammoth (multimarcas de Maceió) com a presença das irmãs Sarti (responsáveis pela Lilly Sarti), lançando suas lindas peças de frio e a inauguração do primeiro ponto de venda Ed Hardy do nordeste.

cimg8663

Rodinha bafo: Lilly e Renata Sarti, Zara Costa, Rodrigo Montenegro (Mammoth) e Felipe Camelo 🙂

cimg8677

Tham Penhafiel, Renata Sarti, eu e Lilly Sarti

colecaosarti1

A coleção Lilly Sarti (lembram que fiz um post falando sobre?! Nessa hora, muita coisa já tinha sido vendida… e muita ainda vai chegar)

pessoas

Pessoas na festinha animaaaada!

edhardymammoth

Ed Hardy! A coleção tá super rockinha e com algumas peças exclusivas, como essa bolsa acima. Mais sobre a marca aqui!

gracejos1

Essa hora foi a melhorrr! Encontro de blogueiros (né Tham, Senovalle e Marc!?) e gente do tipo nãotemosoquefazerentãovamosinventarumbackstage haha!

Enfim, novidades quentinhas pra reabastecer seu closet em happening que foi como as fotos mostram: descontraído e phyno 🙂

sign1

Anúncios

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Quero aquela sainha com coração atrás djáá!! :~~

vish como eu tava feliz… ahahahhahaa foi ótimo mesmo!

beeijo, kaká! :*

Comentário por Pam

Pam> essa sainha foi o desejo da noite =D

Comentário por Kaká Marinho

Adorei as imagens de pessoas animadas a fazerem caras e bocas bem mais do que as peças do Ed.

Comentário por P. Ausschluss

kkkkkkkkkkkkkkk foi bapho heim? fizemos nossa festa! AAAAAAHHH E O VIDEO GATA? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentário por marcsheep

arc> o video ehimpublicavel kkkkkkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Pammm… a sainhaa ja eh minhaaa!! hehehehe =p

Comentário por Andrelly

aaaah, Andrelly! Vai ter que me emprestar então!! :~~~ aahahahahaa

Comentário por Pam

AII que inveja Kaká, aqui na beleza que é Uberlandia, nao tem nenhum ponto de venda Ed. hardy =(
Tá linda hein fia e as Sarti tbm tao um escandalo.Menina e o editorial bapho da B. Tenorio pra vogue desse mes, viu? um lusho *-*

beijinhos querida

Comentário por Hugo Arantes

Hugo> as Sarti são phophas! Acho q deve vender ed hardy na net.. =D
Anda nao vi a vogue este mes, acredita??
hahaha
bjjjjjj

Comentário por Kaká Marinho

Esta as ordenssss Pamm! hehehe
Ahhhh..kaka nem tirei foto ontem..queria ter tirado p te mostrar hehehe
O comentario q eu recebi da minha sobrinha:
– Como vc ta lindaaa Titiaa (ela tem 2 anos viu)
kkkkkkkkkkkkk
O q uma sainha nao faz..
hehehe
Bjosss

Comentário por Andrelly

Andrelly>vc comprou, de fato, a sainha??
=D
Bj

Comentário por Kaká Marinho

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um Loosho!

Senovalle Jr
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Compreiiiiiiiiiiiii!!! heheheh nao aguenteiii ficar so olhando!! hehehe

Comentário por Andrelly

Andrelly> vou pegar emprestada depois kkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

esta as ordensss! =***

Comentário por andrelly

Ahhhhhhhhhhhh tem eu tb, hehhe. Só faltou minha bolsa fashion, hahaha. Beijosss

Comentário por Zara Costa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: