Le Mousse


Amanhã tem mais… by Kaká Marinho
11 de março de 2009, 11:16 pm
Filed under: Dicas, Jura?!!?

Eu seeeei, a correria tá grande. Não, eu não tô preguiçosa (viu, Senovalle?!). Ah, pessoas, vou aproveitar agora antes de dormir e registrar aqui para os interessados que nesse findi, dias 12 e 13, vai ter cursos de moda em Recife ministrados pela Oficina de Estilo (!). Clica aqui para saber mais.

Os cursos são “Panorama da profissão e do mercado de personal stylist” e “Das passarelas para a vida real”, de jornalismo de moda. As inscrições custam R$ 120 cada e, para quem é de Recife, podem ser feitas na Chjilli Beans. Eu vou \o/

Para quem mora fora, informações no (81) 8872.3808 e 3082.1025.

cimg8695

Ah, e amanhã vou postar sobre a virada da coleção da Mammoth, que rolou ontem e foi tchipo assim, muuuito legal haha! Na foto eu, Pam e Marc fazendo cara de editorial de moda nos provadores da loja (ou melhor, no nosso backstage) haha!

sign1

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Minina! nem posso falar de vc… mal estou postando tb. Completamente sem tmpo!
Infelizmente não poderei ir para os cursos d Recife, pois tenho compromissos em Garanhuns! É uma pena… Bjosss… E vamo blogaaaar!

Comentou Senovalle Jr
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Senovalle> vamo nessa! Depois vou fzr uns posts sobre o que vi nos cursos! Quem sabe a gente não faz uma mini reunião?!

Comentário por Kaká Marinho

Gente!! Eu tava muito a fim de ir faezr esses cursos, mas eu to sem poder faltar aula =/// Super aproveita, tá?

Ah, e fases são sempre fases, passam né? 🙂

Beijoo, kaká!!

Comentário por tassia

Tássia> verdade… quando tiver mais cursos em Recife, marcarei presença!

Comentário por Kaká Marinho

arrazaaaamos na pose editorial! ahahaahahhaa

:**

Comentário por Pam

Pam> hahaha adorei

Comentário por Kaká Marinho

foi tuuuuudaaahhh! hahahahahahah

Comentário por marcsheep

[…] em Recife fazendo os cursos da Oficina de Estilo, ministrados pela Fê, como eu já tinha dito (lembram?)! Ontem vim correndo pra cá e, mal dando tempo de arriar as malas, já corri pro curso sobre […]

Pingback por Right from Recife e da Oficina de Estilo! « Le Mousse

Olá!!!!
Vi que mora em Maceió (minha segunda terrinha)!!!!
Querida!
Goataria de saber, se você conhece alguém aqui em Recife, que ensina a fazer chepéu, pois, como observei, você está ligada ao mundo da moda.
Vi também que você tem blythe…eu tb tenho!
Fazemos encontrinhos ótimos aqui em Recife!
Se você tiver informações sobre quem ensina a fazer chapéu você me informa?????
Muito obrigada, beijos no coração: Jailde (Jajá)
jaildelemos@yahoo.com.br

Comentário por Jailde Lemos




Deixe um comentário

