Le Mousse


Kate x Agyness by Kaká Marinho
9 de março de 2009, 9:33 pm
Filed under: Celebs, Inverno 2009

Duas super marcas brasileiras investiram em tops gringas – e que dispensam qualquer comentário – para suas campanhas de inverno. Falo da Forum e da Ellus. Abaixo, duas das primeiras imagens já divulgadas:

kate

Foto: David Sims

agy

Foto: Jacques Dequeker

Qual vocês preferem?! Duelo de titãs, neah?!

sign1

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu prefiro a Kate…..acho ela rainha! Beijos kaka!

Comentário por Ana Paro

putz a agyness já encheu auhsuahsuahsuahsu a kate por incrivel que pareça, eu nao me canso de ve-la nas campanhas xD acho que o jeito da agyness enche!

pq eu até lembro que no inicio da carreira dela eu era fan. tipo, super mesmo, mas agora, por deus! xD
ja chega ^^

bjo kaka ^^

Comentário por Laiz

Laiz> vc ja viu o editorial q Kate fez totalmente sem photoshop? =)
Beijo

Comentário por Kaká Marinho

nossa fiquei curiosa nesse editorial ai Kaká….tem link???
eu sinceramente to na duvida…mas eu acho que vou de Kate!

Comentário por Ana Hoppe

Ana> não é editorial, são as fotos das campanhas! Infelizmente não vi nenhuma a mais liberada! Beijo

Comentário por Kaká Marinho

São estilos totalmente diferentes. Eu gosto da Kate Moss, tem editoriais dela que me lembram a Bardot, mas a Agyness traz com ela toda a modernidade, sem a mesmice da maioria das modelos. Acho que sobra atitude com Agyness! Bjs

Comentário por Cris Uetake

Cris> that´s true!

Comentário por Kaká Marinho

Sem sombra de dúvidas o topo é de Kate, ela arrazaaaaaa é sempre a mais chic!! Amoooooooooooooooooooo

Comentário por bia

Sem pestanejar: FORUM, quer coisa mais repetitiva do que a Agynéss de xadrez? Quero: a Agynéss no estilo menos é mais : Burberry The Beat!

O trabalho da Forum vem na linha do Dark Chic e super linkada e antecipada nas tendências que vemos para este inverno nas passarelas de Milão e Paris. O preto predominou sem dúvidas e a Forum marcou um gol ao apostar nisso para a nova campanha.

P.S.: Mas a verdade pode ser outra: Tufi está jogando seus produtos de forma mais agressiva nos Estados Unidos e ele sabe que as mulheres americanas ultimamente estão numa vibe de preto, metais vs. couro e rock glam.

Comentário por P. Ausschluss




Deixe um comentário

