Le Mousse


Concurso Beleza Mundial by Kaká Marinho
5 de março de 2009, 8:49 am
Filed under: Uncategorized

bm-1

Hey you! Tem acima de 15 anos e sonha em ser modelo?! 😉

Através de uma parceria entre a Mundial Beauty Care e a Impala Cosméticos, surgiu o Concurso Beleza Mundial. Organizado pela produtora Joy e por John Casablancas, manicures e profissionais da beleza farão papel de “olheiros”, ou seja, para se inscrever, a candidata tem que ser indicada por desses profissionais.

Em Alagoas, a agência Unique está responsável pelo concurso. Como premiação, além de a modelo vencedora assinar um contrato com a agência Joy , ser modelo exclusiva da marca Mundial e ganhar um valor em dinheiro, o profissional que a indicou também será premiado. A ficha de inscrição e todas as informações podem ser obtidas através do site http://www.belezamundial.com.br.

O período de seleção vai de abril a junho de 2009 e a final está prevista para agosto de 2009 em São Paulo.

Em Alagoas, maiores informações em 82 | 9325-3197 / 9971-2612.

sign1

15 Comentários so far
Deixe um comentário

Legal esse concurso! Quem sabe nao vai revelar os talentos da nossa terrinha hein??

Comentário por Bruna de Melo

Bruna> pode crer! Mta gente pra ser descoberta, neah?!

Comentário por Kaká Marinho

eu com meu 1,63m. posso me inscrever Kaká ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
atualizei o blog depois de mil anos…ontem tentei comenta aqui e nao deu 😛
bjus

Comentário por Ana Hoppe

Ana> hahahaha, acho que é interessante ver o regulamento no site do concurso =D

Comentário por Kaká Marinho

Pooode começar a xavecation com o John Casablancas… c ele descobriu Gisele, qm sabe vc naum eh a proxima?! =)
Bjinhoos Kaká, valeu pela visita!

Comentário por Giulliana

Giuliana> nem tenho padrão de modelo kkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

ah se eu fosse alta e magra…

Comentário por Fábia

Fábia> ah se eu fosse alta e magra… {2}

Comentário por Kaká Marinho

Nossa, eu seria modelo pelo dinheiro. Mas baixinha não dá… hehehe
beijo!

Comentário por tassia

aah sou de SP como faço pra participar ? *-* rs

Comentário por Débora Melo

Débora> vai no site e dá uma olhada no regulamento =D
Beijo

Comentário por Kaká Marinho

[…] e profissionais da beleza farão papel de “olheiros”, ou seja, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Pingback por Fique por dentro Beleza » Blog Archive » Concurso Beleza Mundial « Le Mousse

Eu já fiz a minha inscrição no site, não vejo a hora de ser chamada estou anciosa a minha fada madrinha está tão anciosa quanto eu!!!
Boa sorte a todas candidatas…bjuss

Comentário por Lana

Lana> se joga, bunita! Boa sorte!

Comentário por Kaká Marinho

Olá Kaká..Intaum..Eu tenho 1,79 e meu manequim é 38!Será que eu tenho alguma chance?

Comentário por Jéssica Amorim




Deixe um comentário

