Le Mousse


Lookbook do Style.com: você já tem o seu?! by Kaká Marinho
2 de março de 2009, 3:01 pm
Filed under: Dicas

imagem-lb

Essa é uma dica para aprimorar ainda mais nosso senso de estilo (principalmente o pessoal) e localizar elementos nos looks com os quais nos identificamos: ter um lookbook.

Mas… afinal, o que é um lookbook!? Como o próprio nome diz, é um “livro de looks“. Funciona mais ou menos como um mural /pasta de referências (lembra quando falei o quanto era importante criar um banco de imagens para aprimorar nosso estilo?!), só que é virtual. Além de mais prático, dá pra atualizar com mais frequencia, saca!? E você ainda pode compartilha-lo!

lookbook

Confesso que acabei de criar o meu (preste atenção na imagem acima haha) no Style.com. Nele, pode-se criar slides-show com fotos de desfiles, tendências, acessórios, beleza etc. Clica aqui e dá uma olhada em alguns lookbooks votadíssimos (é, existe isso também)!

Infelizmente, no caso do Style.com, é necessário saber inglês. Porém, o site da Lílian Pacce também tem a tal ferramenta. Clica aqui pra ver 😉

Legal, neah?! Super ajuda no autoconhecimento!

Beijo!

sign1

10 Comentários so far
Deixe um comentário

ahhh eu tinha me cadastrado e na hora que eu comecei a fazer meu pc deu um pau, dai nem fiz xD

Comentário por Laiz

Oiii Kaká, eu adoro aquela máscara de cílios da Avon mas a que eu mais amo é a Phenomen’eyes da Givenchy, ela é sensacional viu, deixa meus cílios iguais aos de boneca hahaha!!
Bjãoooo
FER

Comentário por Fernanda Velani

Fernanda: já ouvi flr dela! Um dia me arrisco =D

Comentário por Kaká Marinho

Eu tenho meu lookbook mas não é virtual e confesso que fico com peninha de recortar as revistas, virtual tem essa vantagem. Vou dar uma olhadinha no programa.
Bjobjo kaká 😉

Comentário por Celina Alves

Oi Kaká… é um ótema ideia e uma coisa a se pensar!!! Bjuuuuuuuuus

Comentário por Cris Uetake

A imagem escolhida não poderia ser mais polêmica (rsrsrs): Olivia Palermo.

Ela é a Narcisa comedida, e mais bem comportada.

Prefiro a Tinsley e outra ex-amiga da Palermo; Byrdie Bell. Mas este vestido pink dela está legal.

Comentário por P. Ausschluss

P. Ausschluss> não foi à toa haha! O guarda-roupa da Palermo é tudo!

Comentário por Kaká Marinho

Rsrsrs gosto muito de um colar de brilhantes dela e as roupas são belas, também ela tem um corpo de princesa. Mas, eu ainda prefiro a Tinsley e o closer da protégé de John Galliano, você tem cara de quem usaria a linha Tinsley’s Pink da Dior.

Comentário por P. Ausschluss

P. Ausschluss> eu acho q cara da Tinsley meio estranha, sei la… mas com looks e closet incriveisss!

Comentário por Kaká Marinho

Have a nice day. From http://www.genstkobr.com

Comentário por veglemypype




Deixe um comentário

