Le Mousse


Wet / shine legging: a it peça da temporada! by Kaká Marinho
1 de março de 2009, 9:05 am
Filed under: Dicas, Inverno 2009, Shops, Vai pegar!!!!!

wettt

Desde o ano passado que o couro (ou alguma versão sintética do material) dá as caras no inverno brasileiro. Daqui a pouco, a partir de meados de março, creio eu (haha), uma peça promete invadir os closets das it girls: a shine ou wet legging, já hit entre as descoladas e celebridades gringas – e que tem esse nome por seu aspecto molhado.

legging2

Eu mesma estou babando por uma legging dessas, viu?! Ela super deixa o visual bem moderno, rockinho e com uma pegada sexy. Já encontrei na C&A (mas eu acho que deveria ter provado a PP, pois a P não vestiu lá tão bem) e na Renner (quando estive no Salvador Shopping). A  Shirley, do Eu Comprei, comprou uma da Zara e fez um comparativo em seu blog.

Anyway, existem muuuuitas maneiras de usar a tal da wet ou shine legging. Algumas sugestões:

image1x

Looks do site da Asos (outra opção de compra)

celebs

Rihanna, Mischa Barton e Vic Beckham: fãs da legging!

Como as imagens sugerem, não é difícil combinar a peça com várias outras que você já tenha no armário. Camisetas soltinhas (ou até umas mais justas, porém longuinhas), blazers, cardigãs, vestidinhos, t-shirts e sandálias pesadas compõe o look. Ela também pode ser usada no lugar da meia-calça, com saia ou short.

A mais bonita de todas as leggings, na minha opinião, é aquela maiorzinha, que cobre o peito do pé (L). Se alguém vir um modelito desses, please let me know!

sign1

22 Comentários so far
Deixe um comentário

É Kaká… esse estilinho rock glam,punk já pegou mesmo. O catálogo da Santa Lolla está com a Juliana Imai com legging no mesmo look!
Bjuuuuuuus

Comentário por Cris Uetake

Cris: hummm! Ainda não vi esse catálogo, mas ovu em busca dele =D

Comentário por Kaká Marinho

Nossa, eu quero muito uma dessa + um peep toe preto, to in love com isso!

Comentário por Jéssica

Jéssica: tb to megaaaa inlov!

Comentário por Kaká Marinho

Eu comprei na Zara, achei mais digna do que da C&A e da Renner. Mil vezes mais brilhosas, mas só tem tamanho M e pode ficar grandinha. Apenas 10 reais mais cara que nas outras lojas e é mais comprida também, mas não cobre o peito do pé. Tem outras de onçinha e de zebra que também são mara!

Comentário por Helena

Helena: vou continuar ainda um pouco a minha perambulação pra ver se acho a que cobre o peito do pé!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, tell me.
Isso fica bom nas meninas de pernocas grossas?
Quero muito uma, mas sou baixinha de pernas grossas (Amém, academia!), será que não vai ficar meio estranho?

Beijooca queridona!

Comentário por Mih Passarelli

Mih: acho que não fica muito bem em pernas muito grossas não! Porém, não sei o quanto de gostosura tem as suas hehe! Se tiver afim, use ;*

Comentário por Kaká Marinho

Perfeita. *.*

Comentário por Fany

Gosto dos looks com botinha.
Bjobjo

Comentário por Celina Alves

Eu acredito naquele ditado..que preto sempre afina.. porem..euuuu..tenho algumas frescurinhas.. e medio que “acredito” nas super entendidas que falam que baixinhas nao “podem” usar.. Porem..euuuu..kkk assim que perder alguns kilinhos..vou sim comprar uma.. basta só a “coragem” de usar..ai eh uma questao de estado de espirito neh?! axo um maximo esse look.. assim…eh so fazer um todo pretinho.. nao usando como uma calça mesmo (botando uma blusa “normal”) assim axo q nao fica legal..mas usando com um vestidinho bem curtinho..ou uma blusa maior.. axo que fica legal sim..e todo preto..melhor ainda..
Afinal..preto eh sempre preto..e saimos no final das contas bemmm magrinhas! hehehe =**

Comentário por Andrelly

Andrelly: deixe de bvesteira, onde a sra vai perder mais peso aí!? Tá linda! E vamo usar nossa wet legging =D

Comentário por Kaká Marinho

Vou me arriscar e comprar uma!
Tentarei combinar com um peep toe altíssimo, pra dar aquela alturinha né? hahaha

Beijoooca querida.

Comentário por Mih Passarelli

Mih: é isso aí, fia =D

Comentário por Kaká Marinho

a moda eh mesmo louca! quem pensou q estairmaos usando tanta legging denovo? e ta legal hein…essa tipo de couro sao show..vc tipo acha q eh uma celebrity kkkkk tipo essas q cobrem o peito do pé me lembram mmmmmmto anos 80… hahaha

Comentário por Lais

Laís: é verdade! A moda e seus comebacks…

Comentário por Kaká Marinho

meninas, aí vai uma dica quentíssima! tem Wet Leggings à venda lá no meu blog! passem lá.
http://quasenovo.wordpress.com

Esse blog é show!
Bjs

Comentário por Ana Paula

Olá !

A legging que vc quer, que cobre o peito do pé, tem na Zara ! Por um preço bacanérrimo =D

Comentário por Graziella

[…] 9 – Wet / shine legging: a it peça da temporada […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse

[…] das it girls: a shine ou wet legging, já hit entre as descoladas e celebridades gringas , A Wet / shine legging: a it peça  e que tem esse nome por seu aspecto molhado. Com o tempinho frio que está fazendo, não tem […]

Pingback por Meia-calça x Leggings « .

es legging é muinto bela

Comentário por amanda

Como eu faço pra comprar?

Comentário por Trudy




Deixe um comentário

