Le Mousse


Esmalte cinza, o queridinho do inverno 2009! by Kaká Marinho
1 de março de 2009, 6:21 pm
Filed under: Beauty, Dicas, Inverno 2009, Vai pegar!!!!!

gwynethdecinza

Gwyneth ahazando no esmalte cinza!

Todo início de virada de estação é a mesma coisa: quais as tendências de roupas, de texturas, de modelagens, de make, de cabelos e – claro, por quê não?! – de esmaltes!?

Para o inverno 2009, as passarelas nacionais e internacionais confirmam: o preto e o azul marinho continuam, mas também dão espaço para o cinza, hit entre os fashionistas. Quer se inspirar?! Acho chique!A boa nova é que não temos que comprar um vidrinho gringo (como da O.P.I, intitulado You Don´t Know Jacques) para nos satisfazer! O Tóquio, da Risqué, é uma graça, ó:

toquiol

Ah, e vi no blog Mão Feita uma receitinha ótima para fazer esmalte cinza caseiro: é só misturar meio vidro de Paris, da Risqué, com outro meio de qualquer tonalidade preta. O máximo, neah?!

ridque1

Divulgação Risqué

sign1

19 Comentários so far
Deixe um comentário

My god Kaká, pirei nessa cor!
Adoro esmaltes assim!
Farei a misturinha essa semana sem falta! Amay mesmo!

E ah, eu comprei hoje um esmalte da Colorama, chamado ”Amanhecer”.
É o mesmo roxinha bem, bem clarinho que usa a Celeste da novela Negócio da China.
Preciso dizer que é um dos meus esmaltes preferidos djá!
E por sua cor sem bem clarinha e ”fria”, acho que deve bombar no inverno.

Beijooooca queridíssima!

Comentário por Mih Passarelli

Mih: tb vou fazer essa misturinha! Tô doidinha já!

Comentário por Kaká Marinho

Esse Tóquio é azul ou cinza??
Meninaaaa, e você viu o preto fosco?? Super rock n’roll , preciso achar um preto fosco, me avisa qualquer coisa.
Beijão

Comentário por Fany

Fany: ele é cinza mesmo =)
Aviso sim! Mas acho que já temos versões pretas nas prateleiras nacionais…
Beijos

Comentário por Kaká Marinho

Menina eu já passei esse Tóquio e eu acho lindo nos outros mas em mim eu super estranhei, estou em busca do cinza perfeito ainda hahauahu, e sobre o esmalte que eu passei, super aconselho vc a comprar, ele é liiiindo demais!
Bjãooo
FER

Comentário por Fernanda Velani

Fernanda: vou comprar sim, ja ta anotado! Azulejo portugues haha =*

Comentário por Kaká Marinho

obrigada pelo link =D

Comentário por Keks

preciso achar um preto fosco, me avisa qualquer coisa. [2]

Beiiijos.

Comentário por Mih Passarelli

Aiii amei a cor! procurei mais aqui na minha cidade, ainda naum axei* uma pena!!

BjO Kaká!!

Comentário por Miriany

Miriany: vc pode tentar fazer a mistura que te falei =)
Beijos

Comentário por Kaká Marinho

Acho válido, tenho visto unhas pretas tb… mas infelizmente acho que não combina com minhas mãos morenas! Peninha mesmo!!! Bjus

Comentário por Cris Uetake

Kaká, PIREI!
Fiz a misturinha e passei em uma unha só de teste!
AMEI, AMEI! Muuuito Inverno-Chic!

Aprovadérrimo! 🙂
Beijocas queridona!

Comentário por Mih Passarelli

Mih: assim que tiver um tempinho vou fzr a misturinha tb! Kd? Manda uma ft!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, já fiz as unhas essa semana!
Mas semana que vem, no comecinho já passo a misturinha e tiro uma foto ok?

Beijocas.

Comentário por Mih Passarelli

Aiio ontem eu vi essa cor no site da risque… e apaixoneiiii… essa semana eu vou sair por aí procurando a corzinha pra usar nas próximas semana!!!!

bjusss
adoreiii o blog

Comentário por Thamara

Thamara> comprei o Tóquio, vou testar!
Obrigada pelo comment =*

Comentário por Kaká Marinho

[…] Os acessórios são o verdadeiro curinga nessa história. Cachecóis, meias-calça, Lenços, sapatos fechados, ankle boots, sandálias abotinadas, casaquinhos descolados, muitos maxi colares podem conferir vibe atual no visú aliado a um bom make e à cor de esmalte do momento (como aqui e aqui). […]

Pingback por Inverno no Nordeste! « Le Mousse

[…] 3 – Esmalte cinza, o queridinho do inverno 2 […]

Pingback por Parabéns pro Le Mousse o/ « Le Mousse

Acho lindo esse esmalte da foto, qual é a cor e a marca? Por favor alguem me responde.Bjs

Comentário por Amanda Souza




Deixe um comentário

