Le Mousse


Friday 13th: tema para amanhã! by Kaká Marinho
19 de fevereiro de 2009, 12:34 pm
Filed under: Friday 13th

Oi genteeee =)

Carnaval já tá chegando e – se Deus quiser – estarei lindamente  de malas prontas no sábado com destino a Salvador haha! Pensando nisso, vou fazer o último Friday carnavalesco, ta?! Já que alguns dos itens mais procurados nos termos de busca do Google e do blog são referentes à festa!

Então vamos pensando na listagem, que sai amanhã. O tema escolhido foi “13 problemas fashion do carnaval” (pra gente já ir se antecipando e evita-los, ficando assim muito mais feliz haha).

Comentem! Sugiram!

;*

UPDATE

PESSOAL NÃO DEU TEMPO DE LISTAR DEVIDO A CORRERIA PRO CARNÁ! SORRY, MY BAD!

VAMOS CONSULTANDO OS COMMENTS, QUE ESTÃO COM ÓTIMAS DICAS!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Anúncios

18 Comentários so far
Deixe um comentário

ai que inveja… vc em Salvador na maior folia e eu em casa morgando…
¬¬
o problema que todo mundo tem e é dificil de evitar no carnaval:
a “falta” de perfume depois de um tempo na folia: a transpiração…. ou a famosa pizza…
as vezes msm com um spuer potente anti transpirante potente elas surgem, oq fazer???

aproveitando…
tem um selo pra vc lá no blog…
bjs e bom carnaval
http://misleide.wordpress.com/2009/02/19/somos-roxies/

Comentário por Mis

Ahhh Bom carnaval pra Vc!!! inveja de quem vai a Salvador kkkk

Sim um dos probleminhas eh a mack toda borrada dpois de hrs na folia!!!
nada bonito*

Adoro esse espaço* estou sempre p aqui viu*

Delmiro Gouveia _AL

Comentário por Miry*

IIhhh, são vários!!! Mas o mais importante foi o da make que a colega citou aí em cima…e acho que a make não tem SÓ o problema de borrar (que é o pior), mas é ela sair no decorrer da noite…não há primer e fixador que aguenta 10 horas direto de folia, sem retoques e com o suor escorrrreendo horrores!!

Então chega no fim da noite vc já um bagaaaço, sem blush, sombra, o corretivo nem se fala… e com cara de acabaada!!! Kkkkkkkk

E tem o cabelo né…Todo suado e vira um sararááá!!! Começa a espigar por causa do suor…o meu fica um Ó!!!

Ahhh…tem o BEIJO…passar batom escuro pra ir pra folia não dá!! Se formos pensar pela lógica que ninguém é de ninguém e o importante é beijar na boca, imagina, vc beija um, e sai com a boca toda borrada e ainda ferra o cara com a marca do batom!!! No máximo um gloss, ou um batom bem clarinho…mas prefiro um brilhozinho “Eivon” de leve!! Rs…

Mulheeer, tô indo pra Salvador tbm!!! Tô contando os segundos!!!

Beijos

Comentário por Carol

Meninas sei que makeup e cabelo realmente são as primeiras coisas que a gente pensa, mas lembrem-se que a maior parte da folia de carnaval acontece embaixo desse solzão, então não dá para esquecer o protetor solar né? Ninguém quer ficar com marcas indesejadas em pleno verão e muito menos arriscar se queimar demais e no outro dia não agüentar ninguém te tocar.

Um ótimo carnaval, com noções fashions, com segurança em todos os aspectos e sem nenhum medo de ser feliz. Beijos para todas.

Comentário por Thalita

Divirta-se! Odeio carnaval… Vou me esconder desssa folia… kkkkkkk…

:*
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Por incrível que pareça, tem mulher que vai pro carnaval de salto! Tênis é a melhor pedida, até pra evitar de torcer o pé!

Comentário por helena

Carnaval me tortura…acho super comprido…
mas estamos ai pra mais um carnaval…fashion do nosso modo!

xxxx henroque teixiera

bjus e adorei

Comentário por henrique

aaaaaaaah genteeeeee
eu vo tomar o exemplo da sabrina sato ahuahuauha que danço até rasga o vestido…
meeeeeeeeeu,…fica com rasgo na bunda ninguém merece !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai aiii
bom carnaval kakáááá eu vou ficar em casa morgano no fds…e no carnaval vo trabalha eeeeeeee
\o/
bjaaaaaao

Comentário por Ana Hoppe

SAAALVADOR!
um dia eu ainda passo um carnaval lá, se deus quiser.
depois conta se voce viu a mirla e o ralf haha
beijos

Comentário por Lud

Lud: nem vi, oh! Hahahahaha! Beijo

Comentário por Kaká Marinho

Kaka, quando vc chegar do carnaval, dá uma olhadinha nesse post aqui – http://coisasdediva.wordpress.com/2009/02/25/a-vez-da-leitora-by-paula-vieira/

Eu citei seu blog lá. Como uma boa referencia, claro! 🙂
Bjos.
Paula

Comentário por Paula Vieira@

Paulaaa, que honra! Obrigada! Sempre fofa a sra =D

Comentário por Kaká Marinho

Kaka,
Vc merece descansar, pois seu trabalho aqui é lindo!
Também estou passando aqui para avisar que fiz um post com fotos especialmente dedicado para todas as meninas loucas por brindes: tem mais revista de moda Espanhola (e com precinho de revista nacional) com brinde nas bancas: uma linda bolsa, excelente para levar para a academia ou para a praia.
Passa lá para ver todas as informações: http://www.eucomprei.blogspot.com
beijos,

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Shirley: é uma pena que aqui eu não encontre nunca a Telva =/

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Estou com algumas novidades no blog:
Acabei de publicar um post sobre o esmalte cinza que “fabriquei em casa”, com receitinha de como fazer e fotos:
http://www.eucomprei.blogspot.com/2009/02/unhas-com-esmalte-cinza-hand-made.html
Fechei uma parceria com a Coquelux e todas as leitoras que clicarem no link que está no blog vão ganhar um convite para o clube.
A promoção das pulseiras vai até dia 28.
http://www.eucomprei.blogspot.com
beijos e obrigada!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Oi Kaká, que bom que vc gostou do meu post lá.
Obrigada por comentar lá tb!
Temos que divulgar o que temos de bom na terrinha! 🙂

Bjokas

Comentário por Paula Vieira@

Paula: eu ameiii! Ele me deu algumas idéias… haha! VocÊ vai me ajudar! Beijossssssss

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká
okk, se eu puder ajudar, pode contar comigo. Qualquer coisa, vc me envia um email (vc vê ele aqui, neh?!)
Bjss
Paula

Comentário por Paula Vieira@




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: