Le Mousse


Brazil Fashion Cruise: o que rolou por lá! by Kaká Marinho
17 de fevereiro de 2009, 7:38 pm
Filed under: Mix

Gente, lembra quando postei sobre o Brazil Fashion Cruise, navio com uma programação totalmente voltada para o mundo da moda, da música e das artes que passou por Maceió?! Pois é! Eu tinha entrado em contato com o SAC para fazer uma matéria e não obtive êxito. Mas a Telma, da assessoria do Fashion Cruise, viu o post sobre isso aqui no blog e, super fofa, entrou em contato.

Ela me alertou que o SAC não fez ponte com a assessoria, mas me enviou zilhões de fotos do evento – especialmente dos desfiles – e falou que provavelmente o navio passa por aqui de novo em janeiro de 2010.

Enfim, uma pena eu não ter estado in loco para dar uma visão Le Moussiana da coisa (hahaha) mas, pelo que vi… olha só:

le-iris-p

Les Iris

A grife catarinense Les Iris, de Leticia Silveira, nova aposta fashion do mercado, traduz – em sua coleção de inverno – uma mulher super contemporânea com sofisticação despojada.

juliana-jabour-p

Juliana Jabour

O preto e o cinza com certeza são as cores da próxima estação. A modelagem, mais próxima ao corpo, junto às botinhas inacabadas da mulher antenada da coleção de Juliana Jabour são um verdadeiro charme!

shop-126-3-p

Shop 126

Com um espírito totalmente jovem-relax-chic, a Shop 126 mostrou que amplitude continua com força.

trya-3-p

Tryia

Para reforçar ainda mais o clima al mare, o desfile da Tryia foi um dos atrativos. Marca queridinha das fashionistas, tem uma vibe chic com modelagem maiorzinha e estampas maravilhosas!

thais-gusmao-p

Thais Gusmão

Responsável pelas lingeries mais desejadas e fofas do mercado brasileiro, Thais Gusmão mostrou uma coisa meio rocker e, claro, super sexy. Uma das brands do momento, com certeza!

samuel-cirnansck-6-p

Samuel Cirnansck

Famoso por seus – belíssimos – vestidos de festa, Samuel Cirnansck consegue traduzir o sonho da renda, do bordado, das plumas e dos paetês que refletem a mulher romântica em suas peças. Para a coleção de inverno, há um certo ar punk no ar – o que despertou um quê de estranhamento. Beautiful, above all. Costumo dizer que, se um dia eu me casar, vai ser com um Samuel Cirnansck haha!

Falando no estilista, no BFC teve também a final de um concurso de modelos da Ten Models. A vencedora, a acreana Danielle Knidel, ostentou um pretinho da coleção:

a-vencedora-daniele-knidel-p

Danielle Knidel…

marcele-bittar-apresentando-a-ganhadora-do-concurso-top-ten-models-p

…que teve sua vitória foi anunciada por (!) Marcelle Bittar!

No cruzeiro, a arte estava presente também através do livepainting da Familia Baglione, que já conquistou o mundo. Um evento que se uniu à moda e à música dos DJs da Smartbiz.

22 Comentários so far
Deixe um comentário

nossa kaka! era pra voce ter estado la….mas o post ficou otimo qurida, beijo

Comentário por Lu Vasconcellos

Lu: quem sabe na próxima vez? 😉

Comentário por Kaká Marinho

tinha procurado algumas materias do navio e nao tinha visto ainda!! muito bom!

Comentário por Ariana Almeida

riana: tb procurei e não achei NADA!

Comentário por Kaká Marinho

Que tudo os modelitos da Les Iris, não conhecia essa marca, vou visitar o site. Ótimo post Kaká, arrasou, mesmo não estando lá.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Quee Tudoo!!! Poxa… queria mt ter ido… proximo a gente consegue neh?! hehehe
Bjoss

Comentário por Andrelly

Ai Kaká! Super magoa deles eu nem faria este post no seu lugar que está bacaníssimo Que povo ingrato, ‘vio’! Eu no seu lugar tinha feito um post avacalhador tipo: 10 motivos para vc não embarcar no Brazil Fashion Cruise! E um dos motivos para começar seria… esse monte de gente gorda e peluda se achando, burca neles já! Pronto, falei… Rá!

:*
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

um luxooo soh …curti muto..agora eles deveriam dah uma assitenciazinah a mais ne ? mas valeu as fotos…deu pra ter uma idéia…perfect esse cruzerinho…

Comentário por Laís

Laís: quem sabe na proxima vez hahaha! beijo

Comentário por Kaká Marinho

Pirei por essa marca Les Iris!
Vou procurar revendedores djá!

Beijocas Kaká.

Comentário por Mih Passarelli

Mih: eu sei q vende na Daslu =)

Comentário por Kaká Marinho

que modelo maravilhosa esta loira `a direita da grife thais gusmão? parabéns pelas fotos. estou curiosa para saber o nom dela

Comentário por ana

Ana: sorry, não faço idéia haha!

Comentário por Kaká Marinho

aaai kaaaka
posso dar a minha opiniao?! ahaha Acho uma baita cafonisse um cruzeiro onde as pessoas tem que pagar pra ver desfiles…tipo, e essas modelos da triya com cara de cruzeiro universitario!? kkkkkkk sem falar na producion da modelo que ganhou o tal concurso…bizarro! kkkkkkkkkkkkk

beeeeeeeeijos

Comentário por camila coutinho

Adorei Kaká! Realmente dá uma super vontade de ir para um navio desses! bjs

Comentário por Monica

Monica: tem ano que vem, em janeiro, novamente!

Comentário por Kaká Marinho

Ahhhh!!! eu queroooo!!! eu sou a primeira menina da primeira foto deste post!!! Manda as fotos dos desfiles pra miiiiim!!! vc tem orkut?
me pega lahhh
bjuuu – ps: blog da minha amiga 😉
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9480689235768597910

Comentário por Ana Clara

Ana: entrei em contato =)

Comentário por Kaká Marinho

parabens pela vitoria!!!
ate q enfim o Acre foi reconhecido pelas as belas
mulheres…..pq no miss Brasil 2007 ñ tinha pra
nimguem a Maria claudia foi unica e o modelo
da beleza Brasileira

Comentário por Alvanir Costa De Oliveira

Oi, sou a segunda menina, de roupa branca, da primeira foto.
Gostaria de saber se vc tem mais fotos minha.
sou amiga da Raisa( que deixou comentarioa aqui): http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9480689235768597910
Gabi Faria. se tver fotos e orkut pode me add, mas fala que é a menina do blog. rsrsrs.
Obrigada!

Comentário por Gabi

Gabi: infelizmente não tenho mais fotos… mas vou ver se te mando um contato que tem!

Comentário por Kaká Marinho

obrigada pela reposta dop meu recado.. se der, vc me add no orkut da Raisa. =)
obrigada novamente

Comentário por Gabi




Deixe um comentário

