Le Mousse


Customize seu look para o carná! by Kaká Marinho
12 de fevereiro de 2009, 9:41 am
Filed under: Dicas, Oh, so fashion!, Vai pegar!!!!!

tesoura

Esse é pras bunitaz: customização de camisetas pro carnaval (ouvindo o pedido via comment da Carol haha)! Já tinha feito um post sobre, e o link está aqui. Porém, nas minhas perambulações diárias, vejo no Garotas Estúpidas uma coisa super a ver com o tema.

Abrindo parênteses: gente, se tem uma coisa da qual eu me orgulho é ver amigos da blogosfera super se dando bem. É o caso da “danada” Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. Já admirava o blog dela – e seu jeito único de trocar idéias com a galera – antes do Le Mousse existir. Passei a gostar ainda mais da moça depois de conhecê-la – mesmo que em meio a correria – no GE Shopping Day.

Não me espanta vê-la sendo solicitada, por exemplo, a dar contribuições à Contigo (e ao Chic…). Nesse mês, Camila elaborou uma matéria especial pra revista (que chega às bancas na sexta) e gravou uns vídeos ensinando a customizar camisetas. Super válido para o carnaval, neah?! Para quem vai sair em bloco, coisa e tal.

Segue o passo-a-passo abaixo dos três (!) vídeos. Parabéns Camilaaa 🙂

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Que máximoooo!!! Adorei…veio na hora certa né!!! rsrsrs

Bjks

Comentário por Carol

Carol: tá vendo que aqui a gente escuta? kkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Será q ela pode ensinar tb a fazr corpet tb? Eu A-D-O-R-O kkkkkkkkkkkkkkk…

:*
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

Senovalle: tb kero kkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

ahh kaka eu adoro o blog g.e. tanto quanto o seu! visito todos os dias tambem! beijoka

Comentário por aninha presbitero

ninha: q honra gathaa haha! Volta sempre ;D

Comentário por Kaká Marinho

NAO ACREDITO! Era essa a materia que eu estava precisando pois vou passar o carnaval em SALVADORRRRR! Arrasou!!!!!!

Comentário por Lu Vasconcellos

Lu: fico feliz! Depois manda uma ft do modelito!

Comentário por Kaká Marinho

BRIGAAAAAADA KAKA!
Ameeei a homenagem viu?! auheuiheuheuh

FOFA!
Beijaaao
Camila

Comentário por Camila Coutinho

Camila: de nadaaa! A sra ta demais, vioo jajhaj =*

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: