Le Mousse


Le Mousse na TV! by Kaká Marinho
11 de fevereiro de 2009, 2:37 pm
Filed under: Clipping_Le Mousse

Pessoasss, pense como o blog tá ficando chique! Hoje dei entrevista pra TV Educativa de Alagoas (ééééé, Le Mousse também tem seu viés educativo hahaha) sobre blogueiros alagoanos. Adoreiii! Pena que vou esperar até meados de março pra ver a matéria (pense na ansiedade hehe)… mas, enquanto isso, ficam aqui algumas imagens que minha amiga-xará-colaboradora de sempre-produtora gráfica Kariny Rangoussis tirou enquanto eu estava tentando conter o nervosismo diante das câmeras:

cimg8579

Sim, eu trabalho com dois monitores haha!

cimg8569

Fazendo cara de louca enquanto conversava com Cibele!

cimg8585

Mostrando o Le Mousse pra câmera!

cimg8589

Eu e a equipe da Tv 🙂 Valeu pelo espeço gente! Tô muito feliz, viu?!

Assim que a matéria estiver disponível, posto pra vocês!

*feliz*

Beijo!

Anúncios

20 Comentários so far
Deixe um comentário

AHH!Que lusho Kaká, tá ficando famosa hein, dando até entrevistas já, é o le mousse crescendo e vc merece todos os frutos que ele ainda vai te dar.E eu, me orgulho de estar acompanhando esse crescimento,parabens Kaká e que escandalo esse sapato menina, causou .
=**

Comentário por Hugo Arantes

Hugo: obrigada amorrr hahaha! Vc eh um ahazo!

Comentário por Kaká Marinho

para tudo!
olha pro corpao dessa lora o.o
kaka… amiga, espero ficar assim daqui alguns anos 😀

2 munitores? omg xD
eu surtava 😛

Comentário por Laiz

Laiz: :$

Comentário por Kaká Marinho

Lousho mesmo….
Subir na vida descalso(a) não dá… tem que ser num sapatinho desse mesmo hahahahahahaha, mas enfim pelo andar do blog(que diga-se é otimo) logo,logo teremos uma versão em video.
=0
=***

Comentário por Renato Vilela

Renato: obrigada hahah! Ri com o comment… =*

Comentário por Kaká Marinho

ihhh esqueci…

Bjos e bons fluídos

Comentário por Renato Vilela

Uhuuuu! que chic kaká, adorei ao quadrado! Menina, adorei seu look, básico e chic ao mesmo tempo, arrasou e eu tbm amo sapato amarelo e conjugado com jeans, regata e lenço fica show. Parabéns gata e muito mais sucesso pra vc, sempre.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Celina: thanx babyyy! Mto sucesso pra gente! Um dia a gente se esbarra nos encontrinhos da vida, neah!?

Comentário por Kaká Marinho

chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

parabens!

Comentário por Paula SweetestPerson

Oi Kaká! Parabéns, vc merece! E tá lindas nas fotos, hein? Loosho!!! Sucesso, querida! Bjuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Parabens kaka..
mto sucesso pra vc viu..
bjos leka

Comentário por Letícia

Leka: valeuuu gathaaaa!

Comentário por Kaká Marinho

super parabens gataaaaa…vc merece..adoro o le mousse venho todo dia e conheci outros blogs de moda através daki….adorooo =*

Comentário por Laís

Laís: fico feliz da gente crescer junto. Mesmo =)

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, fiquei muito feliz com essa matéria, por nós leitoras e por você que é uma fofa!
Você merece todo o sucesso do blog viu?
E ó, já tá na hora de virar site que nem o GE!
Fica a dica! hehe 😀

Beijocas.

Comentário por Mih Passarelli

Mih: vamo crescendo! Com a ajuda de vocês, se Deus kiser, vai dar tudo certo =-*

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Seu blog é bacanerrimo por isso tinha que entrar na matéria!
Tô sempre vindo por aqui e quando a matéria tiver pronta, aviso pra vc avisar aos leitores!
Abração,
Cibele

Comentário por cibeletenorio

[…] alagoanas ou não, vale uma visita no Le Mousse. Ah, ela fez um post sobre a entrevista aqui. Tem fotinhos da gente fazendo a entrevista […]

Pingback por Mais um blog alagoano bacana! « a princesa e o guerreiro

[…] Lembram quando eu falei, há séculos atrás, que o blog tinha sido entrevistado pra uma matéria sobre blogueiros alagoanos na TV Educativa!? […]

Pingback por Entrevista com o Le Mousse =] « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: