Le Mousse


Looks para o carnaval! by Kaká Marinho
10 de fevereiro de 2009, 6:40 pm
Filed under: Dicas, Oh, so fashion!

vogue2

Olha que tudo a ver com o carná essa imagem / looks da Teen Vogue 😉

Moçasss! Conforme havia prometido, seguem algumas sugestões de looks para o carnaval pra gente (é, eu me incluo também hahaha) se inspirar. Lógico que tudo depende para onde se vai, apesar da versatilidade de todos. Nesse caso, é só adaptar!

Tô ansiosa pra folia! Ah, e, meninos, aguardem! Sugestão de looks masculinos vêm por aí!look3

Delicado mas hypado, neah?!

look1

A florzinha no cabelo vai da o ar bonitinho no look!

look21

Esse look, totalmente despojado, confere conforto total!

look4

Esse é mais chiczinho… um dos que mais gostei (L)! A combinação laranja + rosa é incrível, não!?

look5

Beeeem teen e despretensioso. Fofo!

look7

Conforto, despojamento-arrumadinho =)

look6

Meio navy e super colorful, do jeito que o carnaval deve ser!

Qual look vocês mais gostaram?! Beijoooo \o/

21 Comentários so far
Deixe um comentário

Gostei de todos, mas se eu tivesse que vestir algum desses, ficaria com o 3 e o 4.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Celina: eu acho que ficaria com o 4 ou o 6 =D

Comentário por Kaká Marinho

Kaká meu look preferido é o Meio navy e super colorful!!!
Tem a minha cara e os brincos então, super ”Mih”! haha!

Beijoocas queridona!

Comentário por Mih Passarelli

Mih: ah, fikei loka pelos brincos tb =)

Comentário por Kaká Marinho

olha oq eu menos gostei foi o primeiro…de resto amei todinhos 😀
bju bju

Comentário por Ana Hoppe

Ana: brinca um pouco no polyvore tb =)

Comentário por Kaká Marinho

adorei os looks quero tooooodos ! =)))

Comentário por Laís

Laís: eu também kkkkkk! Kero usar um em cada dia do carnaval!

Comentário por Kaká Marinho

Adoreeeei todos os looks!!!! Pensei em um monte de coisas no meu guarda-roupa e acho que consigo fazer quase todos os looks (claro, com algumas diferenças)…menos o da sainha de laço…=(…ela é mto fofa viu!!!!!!!!!!!!!!! Será minha próxima aquisição!!! rs

Sugestão para o próximo post ainda no clima carnaval: Que tal dar dicas do que vestir para quem vai usar abadás?

Vc pode me dizer que isso não é mto dificil, shortinho- tênis-abadá, mas pensei em alguns acessórios que podem dar um up no look todo-mundo-igual…

Por exemplo:

Customizações no abadá – Achei algumas dicas nestes links aqui:

http://www.mulherfeliz.com.br/2008/01/29/6-passos-para-transformacao-e-customizacao-de-abadas-e-camisetas-para-shows-e-camarotes/

http://carnaval2006.terra.com.br/galeria/0,,OI24867-EI6246-FI294760,00.html

http://www.fashionbubbles.com/2008/como-customizar-e-reformar-seu-abada-e-sugestoes-de-modelos/

E dar indicações de:
Pulseiras
Lenços
Óculos
Chapéu
E outros acessórios bacanas que combinam com a farra!!

Acho que vai bombaaaar!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e parabéns pelo blog =)

Comentário por Carol

Amei todos os looks, ahazou muito nas montaçoes Kaká.
Mas meus preferidos foram 2,4,5,6 e o 7.
Muito dignos
=**

Comentário por Hugo Arantes

bapho o chiczinho *-*
o conforto ta muito lindo tambem 😀

aiiiiii adooooro looks, to pirando uahsuahsuahsuhausas

Comentário por Laiz

Laiz: gathaaaa eu tb pirei oiaa!

Comentário por Kaká Marinho

Eu usaria todos esse looks amei mtoo
queria ter todos eles pra arrasar nos dias de carnaval

Comentário por Adriana Araújo

Adriana: eu também queria todosssss hehe

Comentário por Kaká Marinho

Amei os looks 2, 4 e 6. Mas são todos maravilhosos! E aqui em SP? A gente tá derretendo, amiga! Bjuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Ameiiii o azul com laranja!!!

Comentário por Rayssa

Olá! Primeira vez que entrei aqui e fiquei encantada com seu site! Parabens! Seus looks são muito fofos! Adorei todos! Gostei tanto que gostaria de colocar um link do seu site pra mostrar seus looks no meu blog, pode ser? aguardo resposta! Abraços até mais!

Comentário por E-angel

E-angel: claro que sim! Obrigada =)

Comentário por Kaká Marinho

Adorei tooooodos! Valeu!

Comentário por Bruninhaaa

ameei os looks 🙂

Comentário por anna

ameiiiii……bjos

Comentário por Marília Lima




Deixe um comentário

