Le Mousse


13 resoluções fashion para o carnaval! by Kaká Marinho
6 de fevereiro de 2009, 8:03 pm
Filed under: Dicas

img_3226

Bora meu povo! Já é praticamente carnaval! Eu, pelo menos, já estou em clima (apesar das minhas férias terem acabado na última quarta-feira…)! A única coisa chata é que meu niver vai cair na segunda de carnaval, dia 23…

Bem, vamos à listagem do Friday 13th de hoje: “13 resoluções fashion para o carnaval”! As dicas são para quem vai cair na folia, viu?! Ah, adorei os comments! Aproveitei praticamente tudo!

“13 resoluções fashion para o carnaval”

1 – Dê uma turbinada na malhação e melhore a alimentação daqui pra lá. Sabe como é, neah?! Ajuda na disposição (pense num evento cansativo. Pensou?! É o carnaval!) e, de quebra, você ainda faz bonito na festa!

2 – Tá branquela? Misture um pouco de base bronzeadora ao seu hidratante e passe no corpo. Fica discreto e dá uma cor. A Vult tem uma base bronzeradora em gel que é perfeita pra isso e custa em torno de R$ 12 (dica da Helena, do SodaPopCola).

3 – Abuse dos mincomprimentos. Depois do carnaval, uma vibe invernal toma conta e, believe me, você vai sentir falta de pernas à mostra. Mas tudo na base do conforto: roupas leves e frescas para ninguém ficar abusado no calor!

4 – Carnaval é sinônimo de diversão. Nada de ficar se preocupando demais com fiozinhos de cabelo fora do lugar (já pensou se você investe numa escova linda e, ao cair na festa, um bonitinho estraga seu vizoo com uma metralhadora de água, típica das ladeiras de Olinda?!). Aproveite que é verão e se jogue nas inúmeras possibilidades de penteados superfáceis. Clica aqui e veja várias idéias!

5 – Lançar mão de antitranspirante do tipo 48h. Não que você vá ficar 2 dias sem banho, mas é bom reforçar (dica da Laiz). Suvaqueira é totalmente anti-fashion!

6 – Sabe aquela vontade de ousar no make?! No carnaval, tudo pode. Libere seu lado drag e ahaze na purpurina!

7 – Tudo bem que carnaval é uma festa super sensú, mas não significa que se tenha que apelar. Há uma linha tênue entre o sexy e o vulgar. Leia aqui.

8 – Nessa época, os pés sofrem muito. Coitados, aguentam um rojão danado hahaha! Principalmente para quem vai pra Salvador. Portanto, nada de querer estrear sapato novo na avenida – ou até nas ladeiras de Olinda -. Sabe aquele pisante confortável? A hora é agora!

9 – Colorido é a palavra-chave da festa. Equilibrar cores de acessórios faz a diferença no look.

10 – Cuidado com a combinação make + sol: derrete e borra fácil! Para uma maquiagem à prova de carnaval, produtos à prova d’água são os melhores. Tenha à mão lenços para controlar a oleosidade do rosto + arsenal para retoque ou opte por um visual mais clean!

11 – Não esqueça de filtro solar (para quem encara a vibe à luz do dia). Manter-se hidratado também é essencial: água sempre!

12 – Aproveite as cores lindas que os esmaltes de verão trazem. Laranja e rosa são meus preferidos e fazem muuuito bonito.

13 – E a última dica vai para os moços:  bermudas com estampas (florais, xadrez,  listradas and bla bla bla) caem super bem com tees, regatas e pólos. Nos pés, alguma sandália hypada, neah?! 😉

Beijosss!

17 Comentários so far
Deixe um comentário

Adorei as dicas!
Beijo, Kaká!

Comentário por tassia

como sempre amei…bjoss

Comentário por Letícia

Leka: volte sempre! Adoro ve-la aki =*

Comentário por Kaká Marinho

oii kaka!
eita meu deus mais um caranaval chegando,
as dicas sao otimas p quem quer curtir o carnaval kaka

mas tenho que confessar que se tivesse por ai e fosse p olinda ia fazer aquela escova e aquela chapinha
uahuahauaha

besta neh?
mas fazer oq? melhor que ir com meu parrau solto do que correr o risco do povo perguntar se estou fantasiada de leao.
bjoooo

Comentário por malu

Malu: ééé fiaaaa, o carná ta chegando, wohoo! Tua escova e tua chapinha ia por agua abaixo na primeira jatada de metralhadora de agua kkkkkkk! =*

Comentário por Kaká Marinho

Oiii Kaká, vc comentou no meu blog esses dias e queria dizer que eu respondi por lá porque não estava conseguindo comentar aqui ok???
Bjãoooo
FER

Comentário por Fernanda Velani

Fernanda: valeuuu =*

Comentário por Kaká Marinho

Ótimas dicas kaká. Meu filho é do dia 24, um antes de vc, ela vai fazer 15, mas já tem 1,87 de altura, pode? e quer ser modelo, puxou a mãe rsrsrs
Assim que eu conseguir, colocarei o filme da época que eu desfilava na tv lá no blog, estou esperando uma resposta da tv Gazeta.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Celina: tá no sangueeeeeeee \o/

Comentário por Kaká Marinho

Corrigindo: Um dia depois de vc né? não antes rsrsrs 😉

Comentário por Celina Alves

Minha maior duvida era o penteado!!!!
mas acho que o carnaval anda melhor que um super coque bem feito e firme principalmente!!!

bjinsss

Comentário por Mis

Mis: ahaza! Vai ficar linda =)

Comentário por Kaká Marinho

Aqui em Ctba não tem carnaval, tem é festival de rock e cidade vazia. Eu não sei como é o Carnaval daí, mas uma coisa eu posso dizer: que inveja de você!! Essa vibe inverno deve ser igual dia de calor daqui! Eu adoro verão e esse mar verde que vc vê todo dia é meu sonho de consumo!!!

Comentário por Helena

Helena: o carnaval em Alagoas é médio… a galera corre mesmo pro interior. Acho que Pernambuco, Bahia, Rio e Santa Catarina é que bombam mesmo…

Comentário por Kaká Marinho

site péssimo…. dicas copiadas de outros sites, e aparecendo na tv alagoana? que ó!!! tédio e vergonha se eu fosse dona de um site bosta como esse..hahahah

Comentário por Lisa carolina

Lisa: as ficas “copiadas” tem seus devidos créditos e são sugestões para os leitores. Mas, anyway, obrigada pelo comment =)

Comentário por Kaká Marinho

Oi pessoal!!
Desejo a todos um ótimo carnaval 2009 e ah tenho uma dica para quem precisa de dicas para estar legal nessa folia!Achei um buscador que trás sugestões e dicas para esse carnaval desde fantasia até as festas mais quentes!
Uma abraço a todos!

Vi nesse site:
http://www.ziipi.com/result?pesquisa=carnaval

Comentário por Priscill@




Deixe um comentário

