Le Mousse


Friday 13th de volta! by Kaká Marinho
5 de fevereiro de 2009, 4:11 pm
Filed under: Friday 13th

carna

Eu sei, eu também tava morrendo de saudade 🙂

Nosso Friday 13th is back e vem para sanar algumas dúvidas fashion já para o carnaval! Gente, a folia tá em cimaaa! Vamos às dicas amanhã, okay?! Enquanto isso, quero a opiniaõ de vocês. As melhores respostas entram pra listagem do Friday!

O tema é: “13 resoluções fashion para o carnaval”. Sugestões, dicas, toques… eu já tenho algumas em mente 🙂

Comentem!

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Tá branquela? Misture um pouco de base bronzeadora ao seu hidratante e passe no corpo. Fica discreto e dá uma cor. A Vult tem uma base bronzeradora em gel que é perfeita pra isso e custa em torno de 12 reais.

Comentário por Helena

Carolll: sem querer deletei seu comment! quando ia clicar em ‘responder’, terminei clicando em ‘excluir’. Ai q dor! Mas obrigada =D

Comentário por Kaká Marinho

Helena: adorei essa!

Comentário por Kaká Marinho

muiiiiito trident e chicletinhos anti-bafo…pq no carnaval a gnt beja muuuuuuuito nééé
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:******

Comentário por Ana Hoppe

Ana: chicletes sem aç~ucar são os melhores anti-bafo, sabia!? ^^

Comentário por Kaká Marinho

[…] continuem comentando pro Friday de hoje! Nenhum Comentário até o momento Deixe um comentário Feed RSS dos comentários deste […]

Pingback por Dicas para economizar com produtos de beleza! « Le Mousse

eu tava com saudades disso também! ^^

antitranspirante 48 horas (não que você vá ficar 2 dias sem banho, mas é bom \o)
alguma coisa loca pra garantir que a chapinha não vai sair e o cabelo não vai encolher (mico ;x)
pelamordedeus se usar “abadá” que seja fashion, corte legal e tal…
salto plataforma, eu amo meia-pata mas acho que se é pra botar um saltinho que seja um confortavel, e plataforma deixa a gente mais a vontade.
e boa alimentação, faz bem para o corpinho e pra saude, aguentar as festinhas e tudo mais ^^

beijo Kaka!

Comentário por Laiz

Laiz: essa do desodorante é ótima! Mas acho que a do salto plataforma pode causar algum acidente, especialmente nas ladeiras de Olinda e Salvador, pq são totalmente irregulares!
Amei suas dicas =*

Comentário por Kaká Marinho

[…] vamos à listagem do Friday 13th de hoje: “13 resoluções fashion para o carnaval”! As dicas são para quem vai cair na folia, […]

Pingback por 13 resoluções fashion para o carnaval! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: