Le Mousse


Audrey Tautou na pele de Coco Chanel! by Kaká Marinho
4 de fevereiro de 2009, 7:49 am
Filed under: Celebs, Oh, so cult!

imagem

Audrey Tatou dará vida a Chanel nas telonas

Gente, tô louca pra assistir já! Adoro a Audrey Tatou… imagina ela na pele de Coco Chanel, então?! Com estréia prevista para 22 de maio, o filme vai causar entre os fashionistas. Fico pensando em como será o figurino, a maquiagem, o cenário, a desenvoltura de Audrey…

coc

Semelhantes demais, neah?!

Enfim, um pouco sobre a mademoiselle Coco:

Figura importantíssima na história da moda, Chanel foi uma mulher muito à frente do seu tempo, revolucionando a década de 20, quando ajudou as mulheres a se libertarem dos seus trajes rígidos.

2

Mademoiselle Chanel: um lousho!

Até hoje sua marca influencia indiscutivelmente o mundo da moda, sendo símbolo de status e elegância. Afinal, itens como as famosas bolsas com correntes (2.55), colar de pérolas, taileur, vestido preto e o Chanel nº 5 imperam e são peças atemporais, não?!

P.s.: estou super adorando as sugestões de vocês para o blog, viu!? Estão acompanhando as respostas nos comments?! ;*

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká estou super acompanhando o blog every day! 😀

E olha, posso pedir autorização pra fazer uma camisetinha com o logo do LMousse? *-*

Beijoca querida!

Comentário por Mih Passarelli

Mih: nossaaaa q loushoooo! Eu que peço autorização pra vc usar haha

Comentário por Kaká Marinho

OI Kaká… passou os problemas “técnicos”.
Eu tive problemas essas semanas mas estou voltando a blogosfera agora!
Estou hiper, mega ansiosa pra ver esse filme!
Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Cris: nem me faleee! Todos os filmes que já vi com a Audrey eu super (L)!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

