Le Mousse


New look da Johansson! by Kaká Marinho
3 de fevereiro de 2009, 5:18 pm
Filed under: Beauty, Celebs, Flagra!!!!!, Jura?!!?

Essa eu não sei se gostei ainda… mas acho que vai demorar um pouquinho, se for o caso, para eu me acostumar.

Beauty question: o que vocês acharam do novo tom de cabelo da Scarlett Johansson!?

morena

Ela apareceu com as madeixas totalmente escuras, longe do seu quase loiro platinado, na pré-estréia, em Hollywood, de seu novo longa, o “He´s just not into you”.

Ela em (antiga) versão loira:

loira

Ela é linda de qualquer jeito, mas acho que seu tom de pele ficaria melhor com a combinação de loiro claríssimo + make poderosa… anyway, eu acho…

Agora eu quero saber outra coisa de vocês: que tipo de seções de moda / beleza vocês gostariam que o blog tivesse?

P.s.: amei os comentários phophos de todo mundo com saudade do Le Mousse (L)!

28 Comentários so far
Deixe um comentário

bom, nesse caso, loira chama mais atençao!
ela ficou apagada o.õ
prefiro loira, mas… ok, uma a menos pro namorado olhar xDDDDDD

Comentário por Laiz

Laiz: essa sua foi otema kkkkkkk! Mas se eu tivesse namorado, acho que nem ligaria… nem eu consigo parar de admira-la!

Comentário por Kaká Marinho

Acho que qualquer tom fica bom, já que ela é linda. Mas esse cabelo tá horrível. Tá detonado, com as pontas esturricadas! Precisa de um corte, ou poderia ter feito um baby liss… Parece que não deu tempo de arrumar o cabelo.

Comentário por Helena

Helena: tb super senti falta de um quê a mais nesse cabelo!

Comentário por Kaká Marinho

Realmente a mulher é linda de qualquer forma but,
loira ela fica muito mais poderosa, como disse nossa amiga Laiz uma a menos he he he he

Comentário por Renatinha

Renatinha: pois é! Mas acho que loira ainda… =)

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, eu achei ela linda assim!
Sempre tive os cabelos mais escuros e adoro!
Nada contra as loirinhas, mas prefiro cabelos escuros e acho que ela ficou chique, longe do loiro eu-sou-put#!
Mas enfim, cada um tem sua opinião né?

Beijoquitas!

Comentário por Mih Passarelli

Mih: com certeza o tom de loiro dela poderia ficar vulgar em outra pessoa… mas ela super sustenta… =)

Comentário por Kaká Marinho

Ahhh esqueci! hahaha!

PS 1: ADORARIA um post sobre esmaltes da coleção Inverno! Faz siiiiiim! 😀

PS 2: Eu acho que falta aqui uma seção de ‘aprenda a fazer’, com dicas de make, customização, essas coisas… E também uma indicação mais geral de lojas, sabe?
Tipo, tudo bem que eu sou uma das intrusas no mundo fashion de vocês aí dessa terra linda, mas me sinto suuuper excluída com as coisas fofas que você descobre, mas que só rolam aí. 😦
hahahaha!

Acho que é isso! Se lembrar de mais alguma coisa, vc sabe, eu volto!
Beijossssssssssssss.

Comentário por Mih Passarelli

Mih 2: ótimo! Vou dar umas pesquisadas e ter idéias de posts “how to”! =*

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká, gostei mais do cobelo atual, achei mas chique! Só não gostei da escova ultra lisa que ela estava usando… bjs

Comentário por Monica

Monica: acho que esse lisão sem graça é o mais uó!

Comentário por Kaká Marinho

Bom, eu adoro sempre e sempre os tons de castanho (nada contra as loiras, mas definitivamente prefiro as morenas! pareço um homem falando… hahahhaa). Mas no caso dela, nao sei é o costume, ela fica melhor de loira, nao o loiro platinado, mas o loiro mais escuro. Acho que combina mais com o tom de pele dela e fica mais glamurosa.
Bjs

Comentário por Paula Vieira

Bom, qto as seçoes, nao tenho nenhuma ideia, mas assim que lembrar, coloco aqui. Mas sugiro, se as seçoes ja aparecessem aqui do lado, logo apos o blogroll, ja estaria de bom tamanho, pois assim facilita a leitura de quem quer ler por assunto/topico.
Bjos

Comentário por Paula Vieira

Paula: ótima idéia! Valeu!

Comentário por Kaká Marinho

Mais sugestões maravilhosas de maquiagens,cremes, esmaltes… humm, e dicas para cabelos, pele e etc… Estou sem idéias agora, depois te mando mais algumas. E seria legal umas dicas de como fazer coisas em casa como: esfoliações, aqueles banhos de lua maravilhosos dos salões e etc… Espero que tenha ajudado. Beijo
Tava agoniada já sem posts novos! Ainda bem que voltou \o/

Comentário por Karoline

Karoline: valeu linda! Eu já fiz um post sobre banho de lua, vc viu?!

Comentário por Kaká Marinho

Quando alguém fala em banho de lua, eu lembro da tosca ‘Mulher Melão’ e me dá nojo.
Muito nojo. :s
hahahha!

Beijoquitas Kaka.

Comentário por Mih Passarelli

Mih: nem me fale em mulheres-fruta! Não deveriam existir na quitanda!

Comentário por Kaká Marinho

genteeeeeeeeeeeeeeee … nada a ver esse cabelon pretooooooooo
eca
😛

Comentário por Ana Hoppe

Kaká sua maravilhindaaaa….brigada do toque do esmalte ahuahauhauhahuahuuhauhauhaua
:*******

Comentário por Ana Hoppe

Ana: de nada! Vou ficar de olho pra ver se acho mais marcas, linda =*

Comentário por Kaká Marinho

acho ela mtoo sem sal, cara de preguiça..E esse cabelo deixou ela pior ainda..
Kaká seus posts sao semmmpre otimos, oq vc postar ta bom demais..hahah
bjosss leka

Comentário por Letícia

Leka: valeu! adoro ver maceio – e vc – por aki!

Comentário por Kaká Marinho

Estou observando uma tendência do cabelo chapado, vc viu nos desfiles do SPFW? Até Gisele Bündchen?!?! A Scarlett quis dar uma mudada no visual, mas acho que fica melhor loira. Porém, é sempre bom mudar, Madonna que o diga!
Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Cris: poizeh. Sou contra, saca!? Cabelo chapado I mean.

Comentário por Kaká Marinho

nós do INC preferimos Scarlett versão blonde-bombshell.

É que simplesmente achamos mais digno.
=*

http://www.incdownloads.wordpress.com

Comentário por incblog

Senovalle: super adoro essa coisa bombshell! Maior icone: Bardot =)

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

