Le Mousse


Falta de posts = sem provedor! by Kaká Marinho
28 de janeiro de 2009, 6:13 pm
Filed under: Uncategorized

Gente, tô escrevendo rapidinho esse post uó da casa de uma amiga (valeu Paty!) só pra dar uma satisfação com relação à minha ausência aqui: o provedor (leia-se BIGTV) tá dando pau e eu não tô tendo como postar direito.

Lembrando que mais da metade do Guia de Inverno já tá pronto!

Assim que tudo se normalizar, novis por aqui!

Enquando isso, para quem é de Maceió, não percam a oportunidade (já noticiada pelo blog aqui): Fernandes Lucena em Maceió, pela Mammoth.

Beijo!

Anúncios

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká amour, já ia te mandar um scrap, pergutando o pq do sumiço!
Mas volte logo! Estamos esperando!

Beijocaaaaaas.

Comentário por Mih Passarelli

Minina nem fale! Minha net tah caindo de 5 em 5 minutos!
kkkkkkkk
Um saco!
Enfim… Tou mei ocupado essa semana!
Vou ver se dou uma passada por lá!
:*

http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

O meu provedor também é da bigtv e vive dando pau :/

Comentário por fabia

Linda, tem um selo pra vc no meu blog
http://misleide.wordpress.com/2009/01/29/mais-um-meme-o/

bjins

Comentário por Mis

Oi Kaká… provedor dando pau?!?! Ninguém merece! A gente aguarda seu guia de inverno, hein?!?!
Bjuuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Eu tenho um pedido de dica para inverno: o uso das leggings? com que usar? – que tipo de blusa, sandalia e bolsa.
Aqui em Mcz City fica bem? Ou é um visual para um lugar mais frio?
Antes nao dava muita bolsa, achava legal, mas nao pensava em comprar, agora estou mudando de ideia, mas nao sei como usar…:D
Bjokas
PS. boa sorte com a Big, eu sei como é esse stress.

Comentário por Paula

ops, quis dizer… antes nao davava muita bola! – e nao bolsa! hehehehee

Comentário por Paula

Boa sorte com seu servidor (:

Beijs

Comentário por Anne Raysa

te deixei um premio dardos lá no meu blog, kaká!
aaah, eu dei um prêmio dardos pra vocês!
http://garotaexpress.wordpress.com/2009/01/30/premio-dardos/
beijoo

Comentário por Verônica

ficar sem internet é uóooo … pior do q terminar com o namorado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:*******

Comentário por Ana Hoppe

Ana: tb acho!!! Uó mesmo!!!

Comentário por Kaká Marinho

Credo, odeio ficar sem net! HAUSDHAI
Mas logo logo volta ao normal.

Beijinhos!

Comentário por Glória

volta logo pra noiiiiiis ><

Comentário por Ana Hoppe




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: