Le Mousse


Semanas de moda! by Kaká Marinho
25 de janeiro de 2009, 7:49 am
Filed under: Inverno 2009, Surtei!!!!!

ellus

Ellus

Vocês não sabem o quanto estou pesquisando feito louca pra bolar o mega guia outono/inverno, de acordo com as semanas de moda brasileiras, para vocês 🙂

Enquanto isso, vou adiantando algumas tendências – que refletem o atual cenário sócio-econômico da gente – para a próxima estação. Vamo nessa:

Calças largas /Alfaiataria /Acessórios GG /Estampas /Coletes /Preto. Muito preto. /Cinza / Brilho /Tricô /Xadrez

Esqueci de algo?! Alguma sugestão!? Estou na busca das imagens 😉

Beijos

27 Comentários so far
Deixe um comentário

oooi kaka 🙂

sugestão: chapeus e luvas.

xxxo

Comentário por thayse

Thayse: beleza =D

Comentário por Kaká Marinho

Kaká, não vejo a hora do Inverno chegar! A época mais GLAM do ano inteiro!
Pra falar bem a verdade, DETESTO calor, verão e essas coisas todas de bronzeamento suor (écati), praia e etc…
Sou zzzuuuuper paulistana de céu cinza! hahaha!
Tô louca pra conhecer alguns looks!
Tô vendo que vou AMAR esse inverno, porque vai ter muita alfaiataria, coletes, cinza *-*, brilho, e tricot!

Meu Deus que cartela de cores e texturas PERFEITAS! (L)

Beijoca Kaká.

Comentário por Mih Passarelli

Mih: ai menina, eu ja meio q cansei de suadeira, sabia?! hj em maceio amanheceu meio nublado e teve ate trovao (!)! to doida que chegue o clima gostoso do inevrno =*

Comentário por Kaká Marinho

Ah, esqueci! rs
Posso dar uma sugestão de post Kaká?
Tipo, quando você terminar o post sobre os looks de Inverno, pleaaaaaaase, faça um sobre ”LOOKS” de cabelos pro Inverno? Tipo penteados, texturas e acessórios, que vão pegar!
Pode? *-*

Beijocaaa linda.

Comentário por Mih Passarelli

mih: perfeito! anotado =D

Comentário por Kaká Marinho

Pode apostar no xadrez e nas calcas de alfaiataria pq aqui em Londres so da isso nesse inverno.
is going to be brrrrilliant.

Comentário por malu

Malu: brrrrilliant! eu ja compreiu uma calça xadrez haha

Comentário por Kaká Marinho

Nossa Kaká! Eu não to sabendo o que vai pegar no pé =/

Comentário por Laiz

Laiz: botas de cano curto =D

Comentário por Kaká Marinho

Kaká!
Detesto essa onda de acessórios GG!
Afff… mas vem com tudo, néah!?
Fazr o q?!
😦

Comentário por incblog

Senovalle: isso é… vem com tudo hahahah!

Comentário por Kaká Marinho

Sem dúvida as mulheres ficam mais elegantes no inverno, com aqueles super casacos, botas, etc…
Adoro alfaiataria, acessórios GG, colete e preto, é bom que pegue messsssmo.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Celina: tô ansiosa já pra me jogar na rua com os looks invernais haha

Comentário por Kaká Marinho

Eu prefiro muito mais a moda inverno, mas usar tudo o que eu gostaria aqui em Mcz City nao dá, mas eu amo mesmo assim, a minha estaçao do ano preferida no quesito roupas sempre e sempre será, as cores, as peças, a elegancia, charme, tudo, tudoo. Alem disso que vc colocou nao lembro de mais nada. Nao tive tempo de acompanhar essas semanas de moda, so li pelo Bem Resolvida – http://bemresolvida.itodas.uol.com.br/ – vê lá, talvez ajude na busca pelas imagens dos modelitos.
Bjos
Paula

Comentário por Paula

Paula: obrigada! Tb concordo plenamente com vc! Beijo

Comentário por Kaká Marinho

Acho o inverno uma estação tão elegante.
Uma sugestão, tu poderia falar de gorros. Vi nas passarelas e as celebs tão usando muito!
Um beijo

Comentário por Renata

Renata: ótemo! Acho gorros um must… pena que não dá pra pegar em Maceió =/

Comentário por Kaká Marinho

Adorei o tricô!!!!

Que venha o inverno!!!

bjsss Kaká

Comentário por Prissy

Prissy: tricô é fofo, mas eu sempre tenho a impressão que ele me engorda =/

Comentário por Kaká Marinho

To de boa, adoro preto heheh
Te indiquei um selinho!

bjs

Comentário por fabia

Fábia: preto é um loushoooo haha! Tô amando essa coisa do black total que vem por ae!

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaká, preciso de uma opinião sua! Passa lá no blog! bjs

Comentário por Monica

Kaká, esqueci de comentar!
BLACK NAILS! Vai bombaaaaaaaaaaaaaar!

Beijocas.

Comentário por Mih Passarelli

Mih: já tô pensando nos vidrinhos de esmalte tb kkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Nossa… esse SPFW foi repleto de pretos, vermelhos, cinzas e marrons. E muito brilho, né? Amei a coleção de Herchcovitch e as aplicações de paetês na alfaiataria! Bjuuuuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Até os vidrinhos de esmalte coleção Inverno, são tudo na vida! hahahahaha!

Beijoca Kaká! Ê matando a saudade! 🙂

Comentário por Mih Passarelli




Deixe um comentário

