Le Mousse


Pra descontrair no findi! by Kaká Marinho
16 de janeiro de 2009, 4:49 pm
Filed under: Jura?!!?, Passando o tempo..., Surtei!!!!!

Esse vídeo quem mandou foi a Thalita Luna. Morri de rir.

Não sei qual mais a sem noção das duas. Repórter louca levando fora de vitrinista (?!) sem gabarito.

E aí!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Anúncios

23 Comentários so far
Deixe um comentário

hiuahuiahauih, parece meio muito fake pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
but tudo bem ahsuiahishsiah achei engraçado mesmo assim 😛
:***********…cade o top 13???? \o/

Comentário por Ana Hoppe

eh verdade, parece meio fake!
dei uma parada no friday 13h, mas vou recomeçar =)

Comentário por Kaká Marinho

Tbm achei o vídeo meio fake!

cade o top 13????[2]

Comentário por LuannaM.

é verdade, Luanna! dei uma parada pra nao ficar repetitivo, mmas vamos voltar com ele =*

Comentário por Kaká Marinho

IUAHIAUHUHAUHAU

né possível, isso deve ser combinado IAUHUAH

morri de rir! beijones ;*

Comentário por Isah.

eh verdade, eu achei meio combinadinho tb hahaha

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,

Tem dois selinhos pra você lá no meu blog!!
Dps dá uma olhada!!!
bju bjuuu

Comentário por Thereza

obaaaa
obrigada =*

Comentário por Kaká Marinho

Bom, se é fake eu não sei, mas a cara da repórter no final sem saber o que falar foi muito engraçado.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

eh verdade, parece fake!
e a cara da reporter eh a melhor kkkkkkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Hahahaha
Isso só pode ser fake! Não é possível!!!!

Me matei de rir aqui!

Adorei seu blog*

Beijos
Bom fim de semana

Comentário por Anne Raysa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK”’

rasheei de rir com esse vídeo; não parece ser fake, a cara da entrevistada e da repórter são beem reais 😀

o friday 13th é tu-do, senti falta também.

Comentário por thayse

vamos voltar com o friday ;D

Comentário por Kaká Marinho

hahahaha
morri de rir..
olha fake ou não arrasou !!

gente esse video é o maximo eu quero postar tbbbbbbb

Comentário por Leandro Lourenço

kkkkkkkkkkk uma onda! posta =D

Comentário por Kaká Marinho

hahahaha
morri de rir..
olha fake ou não arrasou !! [2]

Muuuito bom Kaká!
Beijoca!

Comentário por Mih Passarelli

kkkkkkkkkkkk graças à Thalita!

Comentário por Kaká Marinho

num vo repetir o que jah falaram em relação a veracidade do video, mas que eh engraçado eh siiim!

bjj

Comentário por Tamires

já vi umas 500x!

Comentário por Kaká Marinho

que pena que eu to sem caixa de som :/
bjs

Comentário por fabia

vê na casa de alguma amiga ;D

Comentário por Kaká Marinho

Fake ou não dá p/ descontrair né?
adoroo esse video kkkkkkkkkkk

Bjs

Comentário por Thalita

bom demais! valeu a indicação =*

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: