Le Mousse


Atraso de selos! by Kaká Marinho
15 de janeiro de 2009, 6:53 am
Filed under: Blogs / Sites, Clipping_Le Mousse

Ultimamente, tenho recebido alguns selinhos dos amigos da blogolândia, o que tem me deixado feliz (L).

“Juntei todos” e resolvi postar de uma vez aqui. São três, lá vão:

selinhoseublogfabuloso

Esse eu recebi da Renata, do SempreA2 e, com ele, terei que listar 5 obsessões/apegos/manias, postar suas regras e indicar mais 5 pessoas.

Vamos lá às minhas “5 obsessões/apegos/manias”:

1 – Tenho mania de cheirar livros e revistas novinhos. Adoro esse aroma haha

2 – Não consigo me desapegar de revistas antigas (as não tão antigas assim). Tenho a impressão de que elas sempre podem me servir de algo (a doida, neah?!)

3 – Sou obcecada por maquiagem. Minha amiga Tham já me mandou parar de comprar, afirma que tenho de tudo, mas não resisto a uma novidade (amoooo ver revistinhas do Avon e da Natura)

4 – Tenho mania de orkut. Vejo o meu várias vezes por dia. Mas isso não me impede de desfrutar um fim de semana longe do PC, por exemplo hehe!

5 – Como já falei anteriormente, tenho mania de ler rótulos de cosméticos e de alimentos também

Meus blogs indicados:

Beauty Bar

Born Ready Gals

Estilo Glam

Incblog

Minha xícara de café

amuleto

Esse amuleto eu recebi da Mônica, do Loucura de moda, e da Shirley, do Eu comprei.

“A imagem é a de um olho grego que, segundo a tradição, protege contra energia negativa e traz sorte. Quando existe algum mau olhado, o olho absorve a energia e se quebra, protegendo a pessoa da negatividade. A forma mais comum do amuleto é o olho de vidro azul. Acredita-se que o mau olhado tem a cor azul, portanto o olho de vidro da mesma cor, seria o mais eficaz em desviá-lo. Também conhecido como o Olho que Tudo Vê, o olho turco – um único olho humano cercado por feixes de luz – é símbolo do poder observador e protetor de um Ser Supremo.”

Thanks, girls!

Escolho os seguintes blogs para receber este selo (farei como a Shirley: vou escolher 7, pois na Grécia 7 = sorte):

Beauty Bar

Born Ready Gals

Estilo Glam

Incblog

Minha xícara de café

Sweetest Person

Soda Pop Cola

selinho-pink-luxo

Esse é o selinho “Pink Luxo”, que recebi da Prissy, do Born Ready Gals. Obrigadaa!

🙂

9 Comentários so far
Deixe um comentário

oieeee
cara…eu me vejo em vc nas manias 1, 2 e 4 hauishiuashiusasaui eeu adooooro cherar comida também kkkkkkkkkkkkkkkkk….
no caso da mania 2…mammys vende natura e essas coisas né…não posso pegar o catálogo na mão e já saio fazendo “X” nas coisas que eu gostaria de ter….dando tipo….uma diquinha pra mammys do que ela poderia me dar….hausihasiuhsauihasuihasuiashsaiuhasiuhsa
mercenária né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjooooooooooooooo

Comentário por Ana Hoppe

a mary, que trabalha aqui em casa, vende natura tb! fico louca! mas fico mais louca ainda com a abordagem da revista, que é sempre boa e traz pessoas da vida real, neah!? do tipo estimulando a democracia da beleza e tornando o mundo mais harmônico!

Comentário por Kaká Marinho

Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigada, amei os selinhos!!!!
🙂

bjsssss

Comentário por Prissy

Parabéns pelos selinhos ;D Beijos

Comentário por Glória

obrigada =D

Comentário por Kaká Marinho

Kakááá! eu me encaixo nas manias 1: o cheiro é mara; e na mania 2: revistas sempre tem algo novo, por mais que seja do mês passado, sou viciada em revistas e livros.

beeijo!

– ótimo post 😀

Comentário por thayse

eu tb! sempre acho que vou encaixar algo no meu mural de imagens kkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

Oi Kaka, linda! Só agora vi esse lance dos selos. Obrigada, querida… ando meio fora de órbita desde o Fashion Rio, com tantos desfiles pra comentar! bjuuuuuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

possa crer, por isso vou fzr um post unico, como um guia!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

