Le Mousse


Sis! by Kaká Marinho
12 de janeiro de 2009, 7:02 am
Filed under: Flagra!!!!!, Jura?!!?, Passando o tempo...

cimg5206

Lembram quando eu falei que minha irmã tava voltando pra Alemanha ontem, neah?! Então… ela passou 22 dias aqui e foi confundida comigo por diveeeeeeeersas vezes.

Quando eu chegava junto com ela em algum lugar, no começo as pessoas ficavam confusas haha! Eu não acho a gente tão parecida assim, mas depois que ela cortou a franjinha, confesso que comecei até a achar!

E aí?!

Ah, essa foto foi tirada na praia \o/

=*

 

UPDATE!!!!!

Gente, pode parecer sem noção um blog de moda / beleza fazer um post desses. Mas a real é que eu queria expressar também o quanto uma pessoa pode mudar ou se parecer com outra por conta de uma franjinha ou cor de cabelo (o que aconteceu comigo e com minha irmã haha).

Anyway, tive vontade de colocar isso aqui depois de eu mesmaler o post e achar meio não autoexplicativo!

16 Comentários so far
Deixe um comentário

vcs são super parecidas…
bjs

Comentário por renata

Parecem gêmeas!!
bjs

Comentário por fabia

muita gente fala isso haha =D

Comentário por Kaká Marinho

muuito igual, Kaká! agora quando você quiser fugir, pode dizer que tá na Alemanha que todo mundo vai acreditar! ahauahauaa

:*

Comentário por Pam

Tô na Alemanha, gente! Vou roubar as fts do orkut dela hahahaha

Comentário por Kaká Marinho

Eu passo por isso direto, por isso é ruim ter irmã gemea!!!

linda, tem um mem pra vc no meu blog..
bjins
http://misleide.wordpress.com/2009/01/12/meme-das-6-coisas-e-6-links/

Comentário por Mis

adorei! vou respondeer!

Comentário por Kaká Marinho

iguais!!!

Comentário por LuannaM.

Kaká, achei vcs super parecidas, dá pra confundir mesmo, linda as duas.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

ainda tô meio “ownnn” com os comments haha!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká do céu, MUITO igual! Jesus apaga a luz (Hã?)!!!
Pasmei aqui.

Beijoca queridinha.

Comentário por Mih Passarelli

kkkkkkkkk! essa foi unanimidade…

Comentário por Kaká Marinho

Ela é sua cara!! Eu até fui lá em cima ver sua foto de novo e conferir qual é mesmo o seu corte de cabelo, pois na foto fiquei na duvida quem é quem!. Serio!! 😀
Bjs

Comentário por Paula

hehehe meu cabelo é mais curto! tentei convence-la a cortar, mas ela nao kis kkkkkk!

Comentário por Kaká Marinho

Fia o Blog é seu… Aqui você faz o que bem entende!
Quem é a Kaká das duas?

Lindassssssssss
=*
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

kkkkkkkkk
é, mas até eu fikei meio achando sem sentido depois…
beijo!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

