Le Mousse


Sis! by Kaká Marinho
12 de janeiro de 2009, 7:02 am
Filed under: Flagra!!!!!, Jura?!!?, Passando o tempo...

cimg5206

Lembram quando eu falei que minha irmã tava voltando pra Alemanha ontem, neah?! Então… ela passou 22 dias aqui e foi confundida comigo por diveeeeeeeersas vezes.

Quando eu chegava junto com ela em algum lugar, no começo as pessoas ficavam confusas haha! Eu não acho a gente tão parecida assim, mas depois que ela cortou a franjinha, confesso que comecei até a achar!

E aí?!

Ah, essa foto foi tirada na praia \o/

=*

 

UPDATE!!!!!

Gente, pode parecer sem noção um blog de moda / beleza fazer um post desses. Mas a real é que eu queria expressar também o quanto uma pessoa pode mudar ou se parecer com outra por conta de uma franjinha ou cor de cabelo (o que aconteceu comigo e com minha irmã haha).

Anyway, tive vontade de colocar isso aqui depois de eu mesmaler o post e achar meio não autoexplicativo!

Anúncios

16 Comentários so far
Deixe um comentário

vcs são super parecidas…
bjs

Comentário por renata

Parecem gêmeas!!
bjs

Comentário por fabia

muita gente fala isso haha =D

Comentário por Kaká Marinho

muuito igual, Kaká! agora quando você quiser fugir, pode dizer que tá na Alemanha que todo mundo vai acreditar! ahauahauaa

:*

Comentário por Pam

Tô na Alemanha, gente! Vou roubar as fts do orkut dela hahahaha

Comentário por Kaká Marinho

Eu passo por isso direto, por isso é ruim ter irmã gemea!!!

linda, tem um mem pra vc no meu blog..
bjins
http://misleide.wordpress.com/2009/01/12/meme-das-6-coisas-e-6-links/

Comentário por Mis

adorei! vou respondeer!

Comentário por Kaká Marinho

iguais!!!

Comentário por LuannaM.

Kaká, achei vcs super parecidas, dá pra confundir mesmo, linda as duas.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

ainda tô meio “ownnn” com os comments haha!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká do céu, MUITO igual! Jesus apaga a luz (Hã?)!!!
Pasmei aqui.

Beijoca queridinha.

Comentário por Mih Passarelli

kkkkkkkkk! essa foi unanimidade…

Comentário por Kaká Marinho

Ela é sua cara!! Eu até fui lá em cima ver sua foto de novo e conferir qual é mesmo o seu corte de cabelo, pois na foto fiquei na duvida quem é quem!. Serio!! 😀
Bjs

Comentário por Paula

hehehe meu cabelo é mais curto! tentei convence-la a cortar, mas ela nao kis kkkkkk!

Comentário por Kaká Marinho

Fia o Blog é seu… Aqui você faz o que bem entende!
Quem é a Kaká das duas?

Lindassssssssss
=*
http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

kkkkkkkkk
é, mas até eu fikei meio achando sem sentido depois…
beijo!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: