Le Mousse


Flagra no Fashion Rio! by Kaká Marinho
12 de janeiro de 2009, 6:25 pm
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!

Gente, vocês devem estar achando estranho eu não ter comentado nada – ainda – sobre o Fashion Rio (críticas, tendências, gossips and bla bla bla). É que, como fiz em post especial para o verão, prefiro fazer uma geral do evento quando tudo acabar, com um mega guia haha!

bruna-tenorio

Enquanto isso, perambulando pelos portais que estão fazendo a cobertura do Fashion Rio, flagrei Bruna Tenório no EGO, nossa phopha maceioense, se deliciando com um brigadeiro no backstage de Giulia Borges (fato que super despertou em mim uma vontade de comer a iguaria). Como ela mesma diz em seu blog, magra de ruim, vio!?

Fazendo bonito por lá, como sempre.

13 Comentários so far
Deixe um comentário

E quem não gosta de um brigadeiro? Hahaha, beijos

Comentário por Glória

eu amo e meu mal é esse. aliás, eu nao gosto so de brigadeiro. ontem eu aproveitei mt meu termpo gostando de dobradinha, lasanha e acarajé. em um só dia. hj eu nao gostei do meu tempo tentanto me livrar disso tudo na esteira hahahaha =*

Comentário por Kaká Marinho

Estarei aguardando o mega guia! deixei um selinho pra vc lá no blog, beijos

Comentário por Monica

adorei a proteção! obrigada glorinha!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Eu estou esperando ansiosamente o tal post…
Se vc achar interessante divulgar, estou fazendo um sorteio no meu blog.
Neste mês o Eu Comprei… vai dar um kit contendo:

1. Bloqueador solar facial da Avon, com FPS 50,
2. Três esmaltes da linha Make Up Panvel, nas cores Holiday (sobre o qual fiz um post), Candy e Love,
3. Um batom da linha Make Up Panvel, na cor Jaspe, um coral bem lindo para combinar com o verão (ele também está naquele post).
Passa lá:
http://www.eucomprei.blogspot.com/
beijos!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

hummm super coisinhas, adorei! vou participar kkk!

Comentário por Kaká Marinho

Ahh que otimo, espero o mega post sobre o Fashion Rio, pois nao estou com tempo de acompanhar.
Bjs.
PS. pleaseee, coloca o Feed RSS aqui no blog, eu perco muita coisa assim, uns 4 posts atrasados e com o RSS ficarei sempre em dia! :)))

Comentário por Paula

menina, eu ja tentei e nao consegui! mas nao me dei por vencida, vou continuar essa batalha =D

Comentário por Kaká Marinho

Adooooro…
Tamo junto vc daí e eu daqui!
:***

http://incblog.wordpress.com

Comentário por incblog

adoroooo guloseimas =/

Comentário por Kaká Marinho

Ai como eu queria ser magra de ruim…
que sorte a dela.. nasceu pra ser magra e linda 😀
Beijos!

Comentário por Tássia

eu tb keria =(

Comentário por Kaká Marinho

[…] Gente, vocês devem estar achando estranho eu não ter comentado nada – ainda – sobre o Fashion Rio (críticas, tendências, gossips and bla bla bla). É que, como fiz em post especial para o verão, prefiro fazer uma geral do evento quando …[Continue Reading] […]

Pingback por What Should You GoSee? » Blog Archive » Flagra No Fashion Rio! « Le Mousse




Deixe um comentário

