Le Mousse


I beg your pardon?! by Kaká Marinho
11 de janeiro de 2009, 7:32 am
Filed under: Flagra!!!!!, Jura?!!?, Surtei!!!!!

banho

Mulher-fruta ensina você a descolorir os pêlos!!!!!

Gente, pelamorde, o que é isso (again)? Lembram quando eu postei aqui sobre a phyna acima fazendo esse mesmo procedimento (credo!) na praia?! Medo!!!!! Ela fez de novo e, dessa vez, ainda pior: ensinando o passo a passo, mais uma vez no EGO!

Comofas pra gente chegar até ela e pedir pra não assustar as criancinhas assim?! Já pensou, esses computadores sem senha e os pimpolhos vendo o EGO?! Vão ter pesadelos à noite!

Ah, e eu sempre tive vontade de perguntar a vocês (please, homens principalmente, respondam), já que este blog é de moda e beleza: isso é gorda ou gostosa?! Prefiro não dar a minha resposta!

Anúncios

19 Comentários so far
Deixe um comentário

Aff cara, que coisa ridicula! Ui, COM CERTEZA, é GORDA! Credo, e ela ainda pensa que é bonito. Que horrível ><‘

Comentário por Glória

hehehehe 😡

Comentário por Kaká Marinho

Eca! Que noja dessa pentelhuda!

Comentário por incblog

uoooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por Kaká Marinho

“Sem noção” define bem. AUAHAUAAHAUA

Comentário por Pam

sem a menor noção do ridículo!

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Eu tenho MEDO dela!!!!! Socorro!
Além daquele post sobre a revista espanhola Telva (que está dando um rímel CHANEL DE BRINDE!) eu fiz outro post sobre outras revistas (e mais várias promoções e um brinde). Olha lá: http://www.eucomprei.blogspot.com
beijos!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

hummm, adoro! obrigada!

Comentário por Kaká Marinho

JEZUZ, PRA QUE ISSO? não tem necessidade!
Fico em dúvida em relação ao gorda e ao gostosa.
Não posso dizer que ela é gorda… Mas o chocante é essa disproporção ano nível da bunda e dos peitos.
A atitude da moça também é tão vulgar…
Como disse a Pam, “sem noção” define muuuito bem!
Beijo Káká, boa semana!

Comentário por Renata

gorda, baranga e desproporcional…pronto falei hasuidhsdiuhsaiududihasiudhsaiuhd
que horoooooorrr ><
vou ter nightmares depois dessa
;*******

Comentário por Ana Hoppe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Comentário por Kaká Marinho

PODYYYYYYY

Comentário por Tássia

gorda, baranga e desproporcional…pronto falei [2]

HAHAHAHAHAHAHA!
Beijoca Kaká.

Comentário por Mih Passarelli

Ui que meda!

Comentário por Celina Alves

ai que horror! que vergonha alheia.
Isso é ser piranha.

Comentário por Helena

pode crer, tenho asco.

Comentário por Kaká Marinho

“Sem noção” define bem. [2]
Eu nao a acho gorda, quer dizer, pensando em gordo como alguem que tem barriga e todo o resto do corpo tb cheinho (pois pode ser magrinho, mas ter aquela pança), ela tem muitaaaa perna e bunda (o que acho desproporcional, exagerado, feio!).
Mas sei lá… só sei que nao entendo como tem homem que fica babando quando a vê, não é gosto é desgosto! rsrsrs
Bjs

Comentário por Paula

eu tb nao entendo! gosto é gosto, neah?! hahaha

Comentário por Kaká Marinho

[…] verão, quase tudo é permitido, neah?! Com bom senso, claro (kkkkkkkkk). Nada de fazer a louca e incorporar a quitanda. Rasteirinhas, roupas confortáveis, vestidos, modelagens soltas, movimento, estampas e cores, […]

Pingback por Beleza despojada: a cara do verão! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: