Le Mousse


Moda vampiresca?! by Kaká Marinho
8 de janeiro de 2009, 5:43 pm
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!, Jura?!!?, Surtei!!!!!

Eu ainda não assisti Crepúsculo (tô na maior vontade, vamo?!) mas, ao folhear algumas revistas e perambular pela internet, não pude deixar de perceber o quanto os protagonistas, pelo menos fisicamente,  foram bem escolhidos.

Fala sério, alguém tem em mente algum ator/atriz jovem que inspire um ar mais vampiresco que esses dois abaixo?

ele

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Tinha comprado a Teen Vogue de Dezembro/Janeiro na qual a capa era a Kristen e me assustei com a vibe moça-dovampiro dela. No bom sentido, claro. Até seus dentinhos são fofinhos haha! O Robert não fica atrás! E essa cara de “ai que medo que me dá”, junto com essa testa, digamos, meio protuberante!?

casal

Bonitos, neah?!

Enfim, pesquisando, os looks da Kristen chamaram a minha atenção. Lógico que tem todo uma armação por trás (do tipo foco em roupas que despertem mensagens  que reforçam o marketing do filme), mas é fato que suas produções têm despertado o interesse dos fashionistas…

Premiere Twilight LA

O casal na premiére em L.A.

krislooks1

Looks da atriz

Alguém duvida?!

Anúncios

26 Comentários so far
Deixe um comentário

Apesar de ela não ser uma vampira no filme ela tem meio que essa vibe.
acho os looks dela lindoos e Robert nem se fala né, lindo de morrer.

Comentário por fabia

Pode crer, concordo total! Kero um desses pra mim em 2009 haha =*

Comentário por Kaká Marinho

Kaká,
Ontem passeando na Internet vi lá no Vende na Farmácia? que a última Telva que saiu no Brasil (edição de outubro de 2008) está dando um rímel da Chanel (o novo Exceptionnel) de brinde. Comprei 2 revistas e fiz um post com foto. Olha lá: http://www.eucomprei.com.br
Beijos!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

menina, vou rodar maceió atrás dessa revista hahaha!
pena que eu já tenha quase certeza que a espanhola não seja vendida por aki =/
=*

Comentário por Kaká Marinho

Aiin Kaká eu tbm ainda nao consegui ver no cinema, mas pelo que vi aqui no pc msm eu amei muito, a Kristen é realmente linda e eu ainda nao tinha reparado nos modelitos dela.Já o Robert…preciso comentar? lindo lindo lindo *.*

=**

Comentário por Hugo Arantes

Ainda não tive tempo de ir ao cine ver, mas quero fazer isso essa semana =D

Comentário por Kaká Marinho

Eu não tinha dado muita bola para esse filme (Vampiros nao é a minha praia! medo medo! haahaha), mas que casal lindo! Adorei o estilo dos 2, nao duvido nada que vá inspirar muita gente por ai, os teens então. Sem querer tirar o “glamour” do mundo cor de rosa, mas o visual vampiresco confere muito estilo, personalidade, uma rebeldia fashion.
Bjs

Comentário por Paula

Ahh, eu adoroooooooo essa coisa dark, sabe!? Super combina comingo… acho que justamente por essa coisa da rebeldia, não da rebeldia sem causa, mas como protesto como muita coisa errada por aí, neah!?

Comentário por Kaká Marinho

Só a cor da pele dela ajuda, né?
Branquela total!
E ele, aaaaaaaaah, um colírio para meus olhos!
Beijo

obs : acabei de ver o memeee, vou responder djá!
Beijão

Comentário por Renata

Ela é linda mesmo! Acho bunita essa brancura toda haha! Beijos

Comentário por Kaká Marinho

Ganhei esse livro mas ainda não li….tô com uma infinidade de outras coisas pra ler….rsrs

Adorei o vestido dela da premiére de L.A. e o preto e branco tqc!

Comentário por Prissy

Menina esse listrado é de babar!

Comentário por Kaká Marinho

fofa, deixa eu te falar….Eu tô querendo fazer um post sobre o Nordeste (pq tô amando praticamente tudo que vejo) e gostaria que você me desse algumas dicas de lojas daí,multimarcas ou lojas legais que você costuma comprar por aí…já tenho bastante coisa de Salvador, Recife e fortaleza, mas não tenho nada de Maceió!Se puder me dar um help…..

bjsss

Comentário por Prissy

iiiiiiii, vai ser um prazer! nossa, q honra ^^ =*

Comentário por Kaká Marinho

Nossa eu AMOOOO twilight!
Vi no cinema, vi no computador…váriias vezes!
Vou comprar a revista especial da capricho que fala tudo ou quase tudo :}
Li os dois primeiros livros estou doida pra chegar dia 16 e comprar o terceiro, viciozinho bom 😀
O Robert é lindo, ainda mais lindo como Edward!
Quem dera se existisse um Edward :/

Comentário por Jéssica A.

Em off, também compro Capricho direto haha! Ainda tenho um espírito meio teen! Na real, eu adoro a parte de moda da revista e o design eh mt fofo, neah?!?
=*
Kero um Edward pra mim oiaaaa!

Comentário por Kaká Marinho

Adorei os vestidos dela!!!!

Comentário por Mis

Ainda estou a babar tb!

Comentário por Kaká Marinho

ai gnt, rodei as melhores bancas e livrarias aqui de uberlandia e nada da telva =/
uma pena msm, pq achei os brindes muito dignos

Comentário por Hugo Arantes

A Kristen usa uns looks bem legais! Mas a uns tempos atrás fiz um post sobre ela e uma menina disse nos coments que ela era super chata e tal… depois disso comecei a achá-la realmente com cara de chata : )

Comentário por monica

Ela tem uma vibezinha metida mesmo, neah?

Comentário por Kaká Marinho

adoreiii muito o filme
amei o vestido listrado delaa ;D

Comentário por Nath

ela tem um estilo bem rocker-vamp, usa coisas mais pesadas e tem a pele tão branquinha^^

Comentário por mariana batistello

isso! eu acho lindo esse tom de pele =D

Comentário por Kaká Marinho

nossa apago ? pq ?. nao pode criticar ?.
vc esta certa de tudo ?
oh mil perdoes deusa das trevas.

Comentário por prince

críticas são super bem-vindas; xingamentos, não!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: