Le Mousse


Orgulho alagoano! by Kaká Marinho
3 de janeiro de 2009, 7:20 am
Filed under: Celebs, Flagra!!!!!, Jura?!!?, Maceió

brunaa

A top alagoana Bruna Tenório, 19 anos e menos de três de carreira, responsável por estrelar campanhas importantíssimas, será, mais uma vez, a cara da GAP. Depois de ter feito a campanha de inverno da marca, fará agora a de verão, a GAP Summer.

gapbruna

Em foto de Michael Thompson, na campanha de Inverno 2009 da GAP

Uma das modelos mais solicitadas do mundo – ela vive em maratona fashion -, Bruna já é habitué de marcas como Dolce&Gabbana, Chanel, Karl Lagerfeld (ela é a queridinha do kaiser), Armani, Kenzo e tem uma beleza exótica que, com certeza, é seu diferencial mais forte.

bruna1

Capa da L’officiel (Junho / 2008)

Lindíssima, simples e uma fofa, Bruna passou o reveillón aqui em Maceió (eu te vi chegando do aeroporto quando fui buscar minha irmã vindo da Alemanha, viu Brunaa? haha) e está aproveitando o (pouco) período de férias.

Algumas campanhas:

kenzo

Kenzo

supreme3

Supreme Aupres (Shiseido)

vera

Vera Wang


Quem quiser acompanhar o dia-a-dia da moça (por ela mesma), clica aqui e acessa o blog da top!

Beijo, Bruna! Você é nosso orgulho =)

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

Bruna é realmente linda
e tem muito sucesso pela frente
ahaza Bruna *-*

Comentário por Hugo Arantes

fala sério, muito orgulho mesmo… ela é linda demais

=D

Comentário por Karen

Oi Kaka, que legal encontrar seu blog hoje. Eu leio bastante blogs/sites de beleza, moda e etc, mas sempre me perguntava, será que nao tem um(a) alagoano(a) que escreva sobre isso tb? Entao que alegria descobrir seu blog! Parabens! Espero encontrar por aqui, não só posts gerais, mas tb, se possivel, dicas/noticias sobre as coisas locais (por ex. eu sempre lia sobre a tal da dream matte da Maybelline e ficava pensando aonde vende isso em Maceió? – como a maioria dos blogs sao de SP ou RJ – com exceçao da Camila do G.E. – as girls maceioenses (eu!) ficavam a ver navios, e acho que talvez esse seu espaço possa servir de ponte neste caso, pq é otimo acompanhar o que está rolando por aí, mas eu quero mesmo é saber (hhiihiih) como encontrar isso aqui, como adaptar com o que vende nas lojas daqui e talvez o Le Mousse possa ajudar… Bom, é apenas uma sugestão.
Mais uma vez, parabens! Bjos, Paula
PS. o blog tem feeds com RSS, nao sei é o sono batendo mas eu nao vi, e acho que ajudaria um bocado quem ler pelo google reader ou outro leitor qualquer.
PS2. para comprar make baratinha, eu sempre procuro na Casa Vieira (Maybelline, Vult), no Palato (Maybelline, tinha todas as tonalidades da dream matte assim que colocaram o stand), e nem tao baratinha assim, na CIA da beleza tem Duda Molinos e Bourjois (tao fofo, adoro!!).
PS3. Desculpe o comentário enorme, nas proximas vezes serei mais breve!

Comentário por Paula

Nossaaa
Que lindaaa =]
beijoos

Comentário por Tássia

Ela arrasa né? linda mesmo.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Bruninha arrasa!!!

Acho que ela está fazendo mais desfiles que a Carol Trentini!!!

Kaká, feliz 2009, honey!!

bjsss

Comentário por Prissy

acho que eu ja tinha visto esse rostinho por aí.
bjs kaká

Comentário por fabia

Ahhh, gente! Com ctz ela eh linda! Tô amando os comments! A ausência será justificada por posts beeem legais, tah?
Beijossss

Comentário por Kaká Marinho

Geeeente, como ela é linda! E arrasa total né? Representando super marcas!
O Brasil é cheeeeio de mulheres maravilhosas, temos que confessar.
Beijão

Comentário por Renata

Ela élinda, hein?
Orgulho brasileiro…
Bjuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

a bruna é tudo!

e vc arrasou no post!
bjs

Comentário por Lourenço

=D

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: