Le Mousse


Primeiro post do ano! by Kaká Marinho
2 de janeiro de 2009, 5:26 am
Filed under: Surtei!!!!!

feliz2009

Feliz 2009, meu povo!!!

É, eu sei, deveria ter sido ontem, mas… eu tava numa ressaca-mor, sabe como é, neah?! Quem chega em casa 8h da matina do reveillón, dorme até as 14h30 e tira o resto do primeiro dia do ano pra ser um urso – salvo ter ido comer sushi à noite – quer mais o quê?!

Eu queria muito postar uma foto do meu look da virada, mas como perdi minha câmera eu não pude. Tirei algumas fotos com máquinas alheias e tô esperando a boa vontade da galera de me enviá-las hehe!

Anyway, entrei em 2009 MUITO feliz (na contagem regressiva eu tava uma empolgação só!). Como falei antes, tava super a fim de fazer uma listinha só com as coisas boas que alcancei em 2008.  Não fiz ainda, mas vou adiantar um item: o Le Mousse.

Acho que foi uma das minhas maiores conquistas de 2008, e devo isso a um bocadim de gente também. Obrigada messsmo aos meus amigos que sempre destacaram meu potencial pra coisa (sem falsa modéstia), aos que escutavam meus desabafos com relação a essa minha vontade de atuar no campo da moda sem saber como (especialmente minha psico hehe), aos amigos-bloggers que arrumei por aqui (adoro vocês!), aos designers que me ajudaram nessa empreitada (Canel Jr e Kariny, mais diretamente), aos amigos entendedores que lêem o blog e me ajudam com suas dicas (Lucas Barros, Rodrigo Ambrósio, Judá Macedo, Danilo Belo etc.) e, principalmente, aos leitores. Afinal, o que seria o blog sem vocês!? Obrigada, do fundo do coração, por cada caractere digitado nos comments hehe. Vocês são meu termômetro e razão disso aqui existir.

Eu até pensei em fazer um post diferente hoje, sabe?! Vou fazer mais tarde, sim! Mas não podia perder a oportunidade de agradecer a todos – e a Deus – que fizeram meu 2008 muito bom. E isso tinha que ser feito no primeiro post de 2009.

Ah, antes de me despedir – por hora -, uma wish list para o ano que já começou:

– fazer mais amigos reais e da blogolândia

– aprimorar ainda mais meu conhecimento sobre moda

– ajudar mais ao próximo

– cuidar mais da minha saúde (isso inclui alimentação, academia e visitinha a médicos)

– aproveitar ainda mais minha família

– assistir a mais filmes, ler mais livros

– não deixar sentimentos de tristeza me dominarem, mesmo que por pouco tempo

– valorizar ainda mais as pequenas coisas da vida, que são as que realmente importam

– torcer para que a moça perfumadérrima e sem noção da academia pare de me perseguir com seu Angel que me faz enjoar

– consumir menos (compas e o meio ambiente)

Valeu!

Obrigada mais uma vez!

Beijo (K)!

Anúncios

14 Comentários so far
Deixe um comentário

Own Kaká vc merece tudo de bom que ta acontecendo na sua vida
e pode ter certeza que ainda vem muito mais por ai
2009 vai ser lusho, tenho certeza *-*

=**

Comentário por Hugo Arantes

Mas que delícia de post!!! Sol, brindes e alegria! Que o seu ano seja assim mesmo, de festa, saúde e muita alegria.
Um beijo.
Sil Saraiva – Blog & Beauty

Comentário por blogandbeauty

Feliz ano novo Kaká, que você consiga realizar toda a sua wishlist. hehe
bjs

Comentário por fabia

Menina mas teve até promoção de natal
arrasando heim

Comentário por lourenço

Kaká, parabens por essa conquista, espero q nesse ano vc alcance seus objetivos e tenha ainda mais sucesso. ah, kkkkkkkkk toda vez me acabo de rir qndo leio seus posts falando dessa menina do angel sem noçao. hahaha
bjos

Comentário por Letícia

Kaká… eu tava sumidinha por aqui. Que lindo seu post de ano novo. Super espontâneo e sincero.
Ótimo 2009 pra ti. Muita paz, luz e amor.
Ah, quero ver seu look da virada, neeah?
:***

Comentário por Lívia R.

Hugooo! Obrigada amorrr =D
Um dos meus leitores mais participativos \o/

Comentário por Kaká Marinho

Leecaaaaa! Valeu! Pois é, a moça do perfume precisa ler isso aqui pra se tocar kkk =*

Comentário por Kaká Marinho

Lívia, já pedi pra galera me mandar as fotos… tô no aguardo =D

Comentário por Kaká Marinho

Kaká minha querida, FELIZ 2009!
Atrasadinho, mas tá valendo!
Que esse ano você brilhe ainda mais e que nos traga sempre e sempre posts fofo-informativos pra nós!
E me encaixe aí nos fofos leitores participativos! 🙂

Beijocas!
(OBS: Inevitável dizer, comprei um biquíni idêntico ao seu! HAHAHAHA.)

Comentário por Mih Passarelli

Oiiii kaká, feliz 2009 pra vc cat, está linda nessa foto.
Bjobjo e tudo de melhor pra vc 😉

Comentário por Celina Alves

Ahhhh Mih!
Que massa!
Adoro looks assim, sabe? Do tipo que você pode comprar só uma peça e misturar com várias outras que você já tenha. Sem falar no custo-benefício, né?! =)
Beijos

Comentário por Kaká Marinho

Amado custo-benefício Kaká! É por isso que eu também aposto nas lojas de departamento! Você acha cada coisinha fofa nelas!

Tava linda como sempre Kaká.
Bjocas.

Comentário por Mih Passarelli

ótimo seu blog, melhor ainda estar com você!

Comentário por Rodrigo Ambrosio




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: