Le Mousse


Meme: coisinhas aleatórias! by Kaká Marinho
2 de janeiro de 2009, 6:35 pm
Filed under: Blogs / Sites, Jura?!!?

blykaka

Pessoas, há alguns dias recebi um meme da Prissy, do Born Ready Gals. Antes de tudo, explico o que é um meme (quando não era blogueira, nem sabia o que isso significava): memes são um tipo de corrente entre a blogolândia. Um deles cria um post com uma idéia e faz com que outros blogueiros também escrevam sua opinião sobre essa mesma idéia.

Então, não tinha respondido o meme ainda porque precisei de alguns dias para pensar sobre. É que nele eu precisava citar seis coisinhas aleatórias sobre a minha pessoa. Peguei-me pensando até que ponto vocês estariam interessados em saber disso hehe, mas se eu tenho curiosidade em conhecer particularidades de outros bloggers, acho que alguém até pode ter também com relação a mim (quem sabe!?).

Vamos lá:

1 – Apesar de parecer totally moderna, sou no fundo beeeem romântica e mulherzinha (L)!

2 – Meu gosto musical é super eclético (posso ser encontrada tanto em baladas de música eletrônica quanto em micaretas kkk)

3 – Sou meio neurótica por rótulos. Leio sempre, especialmente os de comida (vivo de dieta!) e cosméticos (adoro conhecer as composições)

4 – Sempre choro em filmes e um dos meus preferidos até hoje é Amélia Poulain

5 – Tenho nervoso com gente que escreve errado em português

6 – Que, no fundo, eu sou tímida. É sério! E quem duvida disso é porque realmente não me conhece de verdade 🙂

Agora, vamos às regras deste meme que recebi (sim, alguns deles têm regras haha):

1 – Linkar a pessoa que te indicou (Prissy);

2 – Escrever as regras do meme em seu blog;

3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você ;

4 – Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Meus indicados:

1 – Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas

2 – Renata, do Beauty Bar

3 – Shirley, do Eu Comprei

4 – Senovalle, do Incblog

5 – Tássia, do Minha xícara de café

6 – Paula, do Sweetest Person

;*

Eiii, estou respondendo os comments dos leitores através de comments também, ok?! O de bloggers eu respondo nos próprios blogs!

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká queridinha, tirando o item nº 2, posso dizer que somos parecidissimas aleatóriamente, entende? HAHAHAHAAHA.

Beijocas!

Comentário por Mih Passarelli

Kaká,
A Eliana do Galochas roxas me mando um meme igual e já respondi. Olha lá:www.eucomprei.blogspot.com/
Mas adorei receber de vc também!!!
Beijos, querida!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Hahahahahaha… Acho que temos seis coisas em comum! Hahahahaha…

Comentário por Juliana

se eu tivesse o minimo de criatividade pra escrever, eu faria um blog, só pra participar dessas coisas.Acho tudo tao fofo *-*

=**

Comentário por Hugo Arantes

hehehe! pois é, juliana, não são coisas tipo “olha como ela é excêntrica”, neah?! kkkk
=D
mas eh bom ser assim… num é? =*

Comentário por Kaká Marinho

ohhh hugoo! tenho ctz q vc eh sim mt createevo (L)

Comentário por Kaká Marinho

“Tenho nervoso com gente que escreve errado em português”
“Fico nervosa com gente que escreve errado o português”

Comentário por Karina

Gata! Voltei de férias e tipo; vou postar now! Bjos.

Comentário por incblog




Deixe um comentário

