Le Mousse


Legendas fashion da virada! by Kaká Marinho
30 de dezembro de 2008, 10:59 am
Filed under: Beauty, Dicas, Make, Oh, so fashion!, Vai pegar!!!!!

BA63231

Êêêê!

Gente, eu acordei tão, mas tããão animada hoje! Tipo, demorei pra dormir ontem só pensando no reveillón, sabe!?

Proposta: antes que o ano termine vamos fazer uma lista das coisas alcançamos em 2008 (só quero saber de coisa boa, as ruins ficam para trás!)!? Vão mandando ver…

Antes disso, vamos ao que interessa: a listagem atrasada dos “13 top itens que as pessoas mais querem transmitir / comunicar através do vestuário de reveillón“, neah?!

“13 top itens que as pessoas mais querem transmitir / comunicar através do vestuário de reveillón

1 – Uma coisa “leia-me, pois o que estou usando é a extensão da minha personalidade”. Princípio básico!

2 – O comment de Luis Amorim, no post abaixo, falou sobre renovação. Eu acho mesmo que todo mundo foca em purificação no reveillón, no sentido de deixar pra trás os sentimentos e fatos ruins e começar o novo ano bem “limpinho” (isso é possível, em meio a tanto champagne?).

3 – A Prissy falou em desejos. Tá certíssima, e revelamos isso através da roupa também: desejo de saúde, de amigos, de fortuna…

4 – Montação. Muita gente super se produz (esquecendo até do conforto hehehe ) pra noite da virada de um jeito que parece que elas querem dizer “oi, veja quanto tempo eu levei pra ficar desse jeito”.

5 – Já repararam que muita gente usa frase nas tee-shirts? Lógico, neah?! Silly me! Paz, amor, alegria, sorte and bla bla bla! Curto muito não, mas…

6 – Como a Belle falou, uns grupos entendidos também querem demonstrar atitude no sentido de autoconfiança. É bom quando é real.

7 – Amuleto da sorte ambulante: como diz meu amigo Elias Jr, tem gente que se veste com tanta, mas taaanta fé, que parece um amuleto-andante. Patuás, figas, imagem de santos, fitas do sr do bonfim…

8 – Mix. Não é difícil encontrar na virada algumas criaturas combinando estilos, querendo passar várias coisas: romantismo, sexyness, desleixo…

9 – Multicor: quem usa roupa multicolorida nessa ocasião quer tudo ao mesmo tempo (ops, percebi que me encaixo aí haha). Do tipo blusa de uma cor, short de outra, make x, esmalte y…

10 – Conforto. Muita gente quer estar numa vibe beeem tranquila, para entrar no novo ano do melhor jeito: sem aperto no pé, roupa pinicando ou acessórios pesados demais. Acho digno.

11 – Brilho – metal ou paetê. Dá um clima de festa, mesmo numa produção mais basiquinha, sem ar drag. Pra reluzir hehe!

12 – Glamour, baby! É engraçado que em todaaa revista que eu folheio nessa época do ano, a ode ao glamour impera.

13 – Paz. Ausencia de perturbação. Ê clima bom o de fim de ano, neah!? Todo mundo se saudando e se perdoando. Acho válido.

Bom 2009 pra gente \o/

5 Comentários so far
Deixe um comentário

e que 2009 ,,, sejaaaaa 2009!!!! “o ano” para todos

Comentário por elias jr

Não conquistei muita coisa não, mais umas das que conquistei e fiquei feliz por mim foi ter entrado na auto escola. Feliz ano novo a todos e que venha 2009 pois com certeza irei fazer mais por mim… (ouvindo a música destination calabria)Bjusssssss

Comentário por lidiane

adorei seu top 13 super concordo..e me encaixo nos
quesitos de querer passar glamour e tambenm conforto! =*****

Comentário por Lais

kaka, sempre criativa. eu e minha amiga adoramos a lista! feliz 2009

Comentário por Alessandra

Parabéns pelas conquistas, gente!

Comentário por Kaká Marinho




Deixe um comentário

