Le Mousse


Friday (L)! by Kaká Marinho
26 de dezembro de 2008, 1:04 pm
Filed under: Friday 13th

Hey u cats =D

Como foram de Natal?! O meu foi ótemo! E os presentinhos? Acabei de chegar do xop pra realizar algumas trocas hehe! Sempre rola, neah?!

Ahh, consegui terminar meu look de reveillón, thank God \o/

colors

Bem, o tema do Friday 13th de hoje (ó, é o último do ano!!!) é “13 top itens que as pessoas mais querem transmitir / comunicar através do vestuário de reveillón” (ufaaaaa!)! Seja através de cores, combinações, acessórios, mensagens nas tees…

Vamos me ajudar, neah pessoas?! Podem dar opinião pessoal também!

=)

5 Comentários so far
Deixe um comentário

ownn haha! acho qu as pessoas pensam em RENOVAÇAO!

Comentário por luis Amorim

Ai, Kaká…creio eu q muita gente foca em paz, né??

Comentário por Alessandra

Bom, quem se agarra na supertição da cor, pode estar comunicando seus DESEJOS para 2009, né….e por que tanta gente veste dourado, hein?rsrs

bjsss Kaká!!

Comentário por Prissy

Atitude! vai ser a palavra de 2009! além de muita positividade! =***

Comentário por Belle

eu pelo menos estou focada na realização,
na paz , no branco,
com um colar super colorido,
ja para entrar 2009 focado em toda alegria que essas cores representam.
amor, paz, dinheiro…

muita renovação para 2009

Comentário por lidiane




Deixe um comentário

