Le Mousse


Promoção e Prêmio Dardos! by Kaká Marinho
22 de dezembro de 2008, 7:36 am
Filed under: Clipping_Le Mousse, Maceió

sexy1

sexy2

Tô avisando pra vocês correrem porque AMANHÃ ENCERRA A NOSSA PROMOÇÃO DE NATAL, okay?!

=)

O blog está sorteando um kit ótemoooo da Sexy Dolls!

Envia logo um e-mail para falecom.lemousse@gmail.com com nome completo / telefone / endereço respondendo a pergunta: “por quê você merece ganhar esse kit?”. A melhor resposta ganha!

O resultado sai dia AMANHÃ, um dia antes do Natal D

Lembrando que só serão aceitas as respostas via e-mail e que a promoção é válida apenas para quem mora em Maceió!

Corre!!!!!

Ahh, genteee!

Tô tããão feliz porque ganhei da Prissy (do Born Ready Gals), da Fábia (do Artshit), da Shirley (do Eu Comprei) e da Renata (do SempreA2) o selo do Prêmio Dardos! Ai ai, ganhar esse selo uma vez é incrível, imagina quatro! Obrigada meninas =D

Ó:

premiodardos

Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Regras:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

Fora eu indicar todos os blogs que me indicaram (adoro de verdade, meninas, mas pode indicar quem me indicou de novo? haha), eis os 15 que eu sempre leio:

1 – Garotas Estúpidas

2 – Oficina de Estilo

3 – It Girls

4 – Dia de Beauté

5 – About Fashion

6 – Cajon

7 – Casa da Narcisa

8 – Descolex

9 – Estilo Glam

10 – Incblog

11 – Minha xícara de café

12 – Papel pop

13 – Periscope Design

14 – Sweetest Person

15 – 2Beauty

Beijos e boa semana =D

Eu já começo super feliz, pois minha irmã, que mora na Alemanha, está chegando para o Natal e reveillón!

;*

10 Comentários so far
Deixe um comentário

minha lista tava gigaaante, tentei resumir senao iam achar q eu era pidona! kkkk

Comentário por Vivian

Poxaaaaaaaaaaaa….só pra Maceió???
eu quero também!!!rsrs

Kaká, você merece todos esses selinhos!!
Sabe que me identifico com seu blog a beça, né?Ele é, tipo assim, uma maravilha!!:)

bjssss

Comentário por Prissy

superthanksssssssssssssssssssss e continua bom o blog ótemooo em 2009!!

Comentário por Paula SweetestPerson

Oi Kaka, linda! Muito obrigada pelo carinho e vc foi uma das pessoinhas na Blogosfera que adorei conhecer em 2008! E um 2009 maravilhoso pra vc e o Le Mousse!
Bjuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

te dei selinho tb.
bjs

Comentário por renata

Amiga… te dei um selino tb!
Afinal teu blog está nos meus acessos diários!!!
Sucesso em 2009!
Bjuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

linda também acabei de indicar este selo pra vc!!!
https://lemousse.wordpress.com/2008/12/22/promocao-e-premio-dardos/#comments

Bjins Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Comentário por Mis

link errado, rsrsrrsrs
http://misleide.wordpress.com/2008/12/22/slo-do-premio-dardos/

Comentário por Mis

thankxxx por INCluir nosso blog na sua lista.

;*

Comentário por incblog

kaká, parabéns por mais esse selo.
Passei hoje aqui especialmente pra te desejar um Ótimo Natal e um Ano Novo maravilhoso, repleto de realizações.
Bjobjo querida 😉

Comentário por Celina Alves




Deixe um comentário

