Le Mousse


Friday 13th: top itens para a montação de festas de fim de ano! by Kaká Marinho
20 de dezembro de 2008, 6:13 am
Filed under: Dicas

bota

Vai se preparando, tah?!

O tempo tá tão corrido que eu não sei vocês, mas eu praticamente não estou vendo-o passar! Este fim de semana, por exemplo, nem me preparar direito para as festas de fim de ano estou podendo (leia-se comprar presentes, pensar na logística do dia do Natal – porque vou me dividir entre dois lugares -, terminar meu look de reveillón e várias outras coisas), porque tô fazendo até domingo à noite figurino pro comercial do G Barbosa kkkk! Mas eu adoro…

Enfim, vamos pro resultado do Friday desse findi:

13 top itens para a montação de festas de fim de ano!

1  – Conforto! Não importa se você vai passar a festa (principalmente o reveillón) no lousho e na sofisticação ou com os pés na areia, a palavra de ordem é conforto! Portanto, nada de comprar aquela sandália matante ou aquele sapato apertado (neah, meninos!?) e passar a noite inteira reclamando!

2 – Bronze. Aproveita os feriados de Natal e Reveillón (vão cair no meio da semana) e os findis para reforçar o bronze. Fica lhiiindo, especialmente com roupa branca. Porém, cuidado para não desfilar um vizoo tomate-horrendo.

3 – Cabelo bem montado, bonito, mas despretensioso. Nada de bancar a perua nas festas e correr pro salão pra fazer um penteado que, na maioria das vezes, fica brega. Acessórios muito phophos estão por aí dando sopa e eu nunca vi um verão com tantas opções de tiaras, flores, presilhas, turbantes, lenços etc. 😉

4 – Bijoux que valorizem a roupa! Porém, cuidado com brilhos e paetês, que pedem acessórios mais discretos.

5 – Dourado. Essa é a tonalidade que deve transparecer pelo menos em algum item do look: make, unhas, pele, acessórios…

6 – Make linda e com cara de verão. Já dei vááárias sugestões no blog, como aqui, aqui, aqui, aqui… pele bronzant + sombra dourada / acobreada é minha escolha!

7 – Glamour com simplicidade. Monte-se de um jeito que você não fique parecendo que passou hooooooooras se arrumando pra ficar daquele jeito, okay?! Beleza natural realçada, não transformada ehhe!

8 – Unhas bunitas! Nada de bancar a Rihanna, please hehe! Sugestão de cores: laranja, dourado e rosa!

9 – Acessórios poderosos. Sabia que até uma sandália rasteira pode vir cheiaaa de lousho!? E uma clutch ou bolsinha a tiracolo dão um up na produção?!

10 – Sorrisão no carão (lembra dos itens intangíveis que falei no post abaixo!?). Mau humor não, tah?! A não ser que você queira passar a festa sozinho(a).

11 – Depilação em dia. 99, 9% dos looks, especialmente os femininos, prometem deixar as pernas de fora. Se liga! Pêlos douradinhos também arremata o vizoo. Banho de lua, mas sem vibe mulher-fruta.

12 – Autoconfiança e estilo. Ache-se a mais linda e legal das criaturas. Seu look pode ser o mais poderoso, mas se você não estiver se sentindo assim por dentro, toda a produção vai por água abaixo. Dicas sobre isso, aqui.

13 – Diversão. Afinal, você não quer encarar 2009 numa vibe down, neah?! Se joga!

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Ihhhh me assustei agora!Tenho muita coisa pra fazer ainda, menina, socorro!!!
Vou pendurar esses 13 steps na porta do meu guarda-roupa…..vai ser a minha orientação!!

bjssss Kaká!!

Comentário por Prissy

aaaaaaah que lindaaaa *_* adorei que vc comento meu blog cheio de moscas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ainda to super na dúvida do que usar…a não ser pela sandalinha bapho que me custou os olhos da cara que eu não usei ainda…e provavelmente vou usar mto pouco….eu tenho uma tara por sapatos vermelhos….compro compulsivamente e não uso depois ahuishuiashiaushas
bju Kaká…mto chato sua promo só ser pra maceió kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
;****

Comentário por Ana Hoppe

Kaká, dei selinho pra você lá no meu blog!!

bjssss

Comentário por Prissy

– dicas poderosíssimas!

Comentário por thayse

Estou passando aqui para dizer que seu blog ganhou minha indicação para o Prêmio Dardos. Passa no http://www.eucomprei.blogspot.com/ e veja. Beijos!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

Kaká querida, morri com essas unhas horrendas da Rihanna! HAHAHA!
E você, como sempre arrasando nos posts, hein?!

Beijocas.

Comentário por Mih Passarelli




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: