Le Mousse


Friday 13th! by Kaká Marinho
19 de dezembro de 2008, 6:50 am
Filed under: Uncategorized

blythereveillon

Oioi =)

O tema do Friday 13th de hoje é: top itens para a montação de festas de fim de ano!

Então… luz, câmera e muita montação inspiração, tah?! Porque eu quero a opinião de todo mundo \o/

Quais seriam, na cabecinha de vocês, os itens mais “indispensáveis” (pode ser coisas tangíveis e intangíveis ^^) para a montação das produções das festinhas que vêm por aí!?

Eu tenho muita coisa em mente já hehe!

Falando nisso, eu continuo em busca do “resto” da minha montação de ano-novo, e vocês?! kkkk…

Ahh, nossa promoção tá ótima, viu?! Tô gostando de alguns e-mails hehe! Continuem mandando! Dia 23 sai o resultado!

Mais tarde vou estar postando fotos de looks que tirei na Mammoth (lindos!) para vocês se inspirarem…

OPINEM!

Beijos

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Também estou em busca do resto da minha montação de ano-novo, e to até pensando em mudar tudo. hehe
te indiquei um selo Kaká :*

Comentário por fabia

vc diz montação Look ou itens para festa?
Look festas final de ano tem que ter maquiagem com um brilho a mais.
Agora dica para decor, velas…muitas velas. amo.
bjs

Comentário por renata

bom, se for no quesito decoração, acho que tem que ter mt luz, poucas flores, mas clarase com pouco perfume, lógico!!!!

no quesito look, acho que uma make simples mas com bastante iluminação, com aql 1° conjuto do seu outro post de looks de fda ficam ótimos!!!
bjins e good wekeend

Comentário por Mis

kaká, vc continua na busca do “resto” da sua montação e eu ainda nem sei o que vou vestir, pois meu maridão ainda está na dúvida do lugar que iremos rsrsrsr
Quanto aos ítens da montação das festas de fim de ano, muiiito brilho, na make ou na roupa ou nos acessórios e na decoração tbm, mas não em tudo junto pra não parecer carnaval.
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves




Deixe um comentário

