Le Mousse


Wish list natalina \o/ by Kaká Marinho
17 de dezembro de 2008, 7:55 am
Filed under: Shops, Surtei!!!!!

dearsanta2

Tô postando minha wish list de Natal meio que tarde já, mas é porque a correria tá tanta (trabalho, figurino pra comercial de TV, assessoria de imprensa, confraternizações, o blog hahaha) que só ontem à noite sentei e pus num papelzinho (sim, escrevi num papelzinho primeiro, antes de dormir) os itens da minha listeenha =)

O que tenho aqui é meramente material, tah?! Porém, meus desejos intangíveis valem muito mais (aqueles que envolvem sentimentos e vontades com relação à família, ao mundo, às pessoas, comportamentos etc.). Lá vai:

– Presentes que eu tenho praticamente certeza que não vou ganhar:

sony

Sony Vaio na cor rosa bebê (+/- R$ 5 mil)

255

A clássica Chanel 2.55 (cerca de 2 mil euros)

– Presentes que eu possa vir a ganhar:

cybershot

Câmera Digital Sony rosa (+/- R$ 700,00)

madonna

Assinatura da Vogue (R$ 134,10)

lancomeMáscara Lancôme Hypnôse (R$ 64,50 na Strawberrynet)

narsBlush Nars na cor Orgasm (R$ 71 no Cosme-de)

cb1

jj2

gc2

Minivestidos (como os da coleção de Cris Barros, Juliana Jabour e Glória Coelho, por exemplo hehe)

massagem

Um mês inteiro de massagens relaxantes no Universo Zen (acho que uns R$ 40 por sessão)

victoriasecretsbodylotion

Hidratantes Victoria´s Secret (digita no google… cerca de R$ 40!)

28

Viagem (pode ser pra qualquer lugar do mundo… saindo do lugar-comum já vale!)

É isso =D

É tão bom ganhar presentes, neah?! Só o fato da gente ser lembrado já vale tudo… até com uma tampinha de garrafa!

Beijos

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

O pc e a máquina fotográfica já tenho…adoro tudo que seja cor de rosa… mas esse mês de massagens relaxantes também vou pôr na minha listinha…

Feliz Natal

Comentário por Maria

minha lista é quase idem, faltou o Iphone!!!

Comentário por Mis

Nossa sinhora! Assinatura da Vogue para todos nós!

Comentário por incblog

Ha! Ha! Um Sony Vaio quem não ia querer?!?!
São lindos e o rosa é o melhor…
Vou fazer uma listinha tb, que inclui uma bolsa Marc Jacobs e pulseira da Tiffany & Co. Pode ser ou tá difícil?!?! rsrsrs
Bjuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

Hidratante VS ganhei dois: da patroa e do irmão (um do roxinho de violeta ou sei lá e um de pêra), mas to precisando da vogue e da massagem, aiai…

Comentário por Dani Muniz

Tem a sua camera SONY rosa por uns 400-500 no Mercado Livre!

E troca o Sony Vaio pelo Macbook gata! Eu amo o meu!

Comentário por marcsheep

[…] das fotos não está lá essas coisas! Quando coloquei que quero uma cam nova de Natal na minha wishlist, não era por patricice e sim necessidade […]

Pingback por Last minute shopping! « Le Mousse




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: