Le Mousse


Reveillón: looks femininos! by Kaká Marinho
15 de dezembro de 2008, 11:51 pm
Filed under: Dicas, Oh, so fashion!, Shops

Depois dos homens, chegou a vez das mulheres. Diverti-me horrores com o Polyvore e montei uns looks sugestivos para o reveillón, conforme o prometido 🙂

Trabalheira, vio!? Mas eu gostei das produções (L)! Espero que vocês curtam também (senão eu me mato, depois de ter passado mais de 3h em frente ao pc hehe)!

Baseei-me mais no branco mesmo. Ele é a junção de todas as cores, por isso a minha paixão pelo tradicional.

brancoedourado

A combinação mais lhinda que eu acho pra esse reveillón é branco + dourado. Esse minivestido soltinho, meio off-white, é a cara do verão, assim como a bolsinha estilo clutch cheia de pedrarias! Produção versátil, essa 😉

amareloDepois de ter feito a enquete no post anterior, descobri que o povo tá mesmo é atrás de money, success, fame, glamour hehe! Então, aposta no amarelo pra se dar bem! A criatura que usar um look desses tem uma vibe mais phyna. Sem falar na silhueta, porque para encarar um bandage dress só estando em forma!

colorUm mix de cores, para quem quer tuuudo e mais um pouco no próximo ano, é uma ótima pedida. Acessórios para cabelo, como esse turbante, fazem a diferença no look e confere um ar atualíssimo. A rasteira garante conforto para quem passar a virada na praia, por exemplo!

romanticTotally romântica! Eu babei nesse vestido, gente! Cores claras para harmonizar e só um brinquinho, pois o vestido por si só já é um lousho! Perfeito para evento indoor!

fina-chicPhyna despojada! Para situações mais informais e também praianas hehe! Jeans claro é hit do verão, e a adorada Chanel 2.55, hit atemporal.

brilhoFechoso! Quando usar uma peça chamativa, como de paetê, discrição para com o resto é fundamental. Produção ideal para um club 😉

hypeRomântico e modernoso ao mesmo tempo, esse mix branco + off-white + bronze foi um dos meus preferidos.

Qual o de vocês!?

;*

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Kaká, São todos lindos, mas me apaixonei pelo 1 e pelo 4… um sonho!
E querida, adicionei seu blog no meu blogroll…(eu havia esquecido de salvar!)
Beijos!

Comentário por Shirley Piccolo Vieira Stamou

genteeeeeeeeemmm adorei o look do cinto azul 😀

Comentário por Ana Hoppe

Ameiiiiiii todos, mais o meu preferido foi o 4° look!!
beijosss caaaaaaaaaaat!!

Comentário por Bia Carnier

amei o post
ficou tudo muito phyno msm kaká
mas meus peferidos foram o 5 e o 7
o que é esse short de paetes e essa gladiadora =O
um escandalo *-*

Comentário por Hugo Arantes

kaka, leio seu blog ha um tempinho, mas nunca tinha comentado..enfim, amei o post! looks lindos e inspiradores! vou tentar usar algo das fotos p meu look de reveillon, pq tô com a maior duvida, vou passar na serra, como é friozinho tô c problemas p pensar numa roupa legal..beijoss

Comentário por Camyla Mendes

Oiiii gostei de todos, mas se fosse escolher pra mim, escolheria o 1, 5 e 6.
Vc fez belíssimas seleções, muito legal pra nos inspirar.
Bjobjo

Comentário por Celina Alves

os modelitos estão bárbaros,
acho que vou aderir ao look: dourado + branco.

parabéns pelo seu blog *-*

xo

Comentário por thayse

menina! looks perfeitooooooooos dourado com branco vai bombar hein? adoroooo =****

Comentário por Lais

adoramos o Hervé Leger do segundo look.

;*

Comentário por incblog

[…] Veja aqui algumas sugestões que eu montei pra […]

Pingback por Apostas para o reveillón! « Le Mousse




Deixe um comentário

