Le Mousse


Qual vai ser a cor do seu reveillón?! by Kaká Marinho
14 de dezembro de 2008, 8:05 am
Filed under: Dicas

Todo fim de ano é a meeeesma coisa (pelo menos para mim hehe): a dúvida sobre a cor / modelito a usar para o reveillón! Afinal, todo mundo meio que também deposita no look da virada todos os desejos e sentimentos para 2009, neah?!

O que você busca?!

Fiz uma listinha com o significado das cores pra gente se inspirar 🙂

BTW, eu ainda não preparei minha produção… correria! Eu queria usar um minivestido, de preferência algum da coleção da Gloria Coelho (hahaha), como esses abaixo:

1309077

Fotos: Charles Naseh

Coresssss:

Branco: paz, sabedoria, pureza e calma. Valoriza o bronzeado \o/

Vermelho: paixão, amor, força, energia!

Amarelo: atrai dinheiro e riqueza. Também estimula a intuição!

Rosa: o mix do vermelho com o branco = romance (L)!

Azul: harmonia, paz de espírito, calma!

Verde: a cor da natureza inspira esperança, equilíbrio, recomeço.

Laranja:  alegria e estímulo. Ajuda a atrair conquistas profissionais.

Pronto! Eu queria algo branco + dourado! E vocês?!

=)

16 Comentários so far
Deixe um comentário

bom diiia! 🙂

caara, eu estava pensando sobre isso (qual cor usar na virada) essa manhã.
caiu como uma luva.
estava pensando em usar algo como amarelo, vai ser a cor do verão 2009.

ou como a kaka sugeriu branco + dourado, talvez seria legal usar algo como laranja + amarelo.

beeijos!

Comentário por thayse

daaamn! pensando melhor ia ficar ridículo laranja + amarelo.
– irei pensar melhor nas cores T.T

Comentário por thayse

Eu vou de amarelo que não sou besta nem nada! hehehe
Já comprei até um vestidinho, lindo, modesta parte.
bjs kaká

Comentário por fabia

Eu vou de amarelo que não sou besta nem nada! hehehe
Já comprei até um vestidinho, lindo, modestia à parte.
bjs kaká

Comentário por fabia

branco + dourado é liiiindo! adoro! pra quem vai investir num look monocromático e não quer perder as outras cores, é só amarrar fitinhas nas cores que você quer na calcinha ou no sutien kkkkk

:*

Comentário por Pam C.

Tb tô nessa… branco e dourado é loosho!!!
Paz e riqueza?!?! Quer mais que isso?
Já tenho a roupinha branca e penso em complementar com acessórios dourados!
Bjuuuuuuuuuuus

Comentário por Cristina Uetake

vo investir no branco com prata
e como tava muito em duvida
vou colocar uma pulserinha de cada cor
ta vai ficar parecendo bandeira do orgulho gay
mas acho que vai ficar legal
*.*

Comentário por Hugo Arantes

Não costumo usar branco total, mas confesso que ainda não sei qual look usar, só sei que minha sandália será amarela, acho que usarei várias cores de pulseiras como o Hugo rsrsrs
Bjobjo 😉

Comentário por Celina Alves

Meu vestido branco jah está no meu armário, só esperando a hora de ir p/ a rua!!!
Ainda n sei os acessorios, mas acho que esse fim de ano só vai dar dourado. Ótima escolha kaká

Beijosss

Comentário por Thalita

Ai que lindos Kaká *-*
eu vou passar de branco e vermelho eu acho xDDDDD
bjoooo

Comentário por Laiz

Seguindo a sua linha de raciocinio.. eu vou me pintar inteiro de amarelo!! pra ver se vai..rss

bjao

Comentário por Lourenço

Adorei as sugestoes 😀 haha
Bem, eu por acaso estava a pensar em vestido comprido. Para variar um pouco 🙂 Bjs

Comentário por annazita

Ahh, eu acho lindo mas nunca passei ano novo de branco! Esse ano vou com um kaftan coloridérrimo… mas a underwear sempre é branca! ahuihuiah beijos!

Comentário por Yasmine

[…] Depois de ter feito a enquete no post anterior, descobri que o povo tá mesmo é atrás de money, success, fame, glamour hehe! Então, posta no amarelo pra se dar bem! A criatura que usar um look desses tem uma vibe mais phyna. Sem falar na silhueta, porque para usar bandage dress só estando em forma! […]

Pingback por Reveillón: looks femininos! « Le Mousse

Já comprei meu vestido!
Amarelo haha, meio balone super fofo!
acessórios vou de dourado mesmo :}
dinheiro, fama, glamour aiai tudo de bom (:
haudiasdd

Comentário por Jéssica Araújo

Ainda não escolhi mas acho que vou escolher um estampado com essas cores todas 🙂

Comentário por Maria




Deixe um comentário

